Camila Na Cova Das Leoas,

1.7K 87 5
                                    

(pov Lauren)

Chegamos na frente da lanchonete e Camila já fechou a cara,  quando olhei para onde ela olhava entendi,  aquele local estava cheio de paparazzis.  Retirei as chaves do carro bufando, abri a porta e caminhei até a porta da Camila,  quando fiz sinal de que abriria a porta dela, ela rapidamente abriu a porta e em um salto saiu do carro e andou em passos largos para dentro do estabelecimento.  Eu entendi, ela não queria que descemos motivos para alguma fofoca sobre camren saísse nas revistas.  Tranquei o carro e fui logo atrás de Camila que me esperava na porta do lado de dentro,  assim que entrei vi que o local era bem bonito,  um toque de anos setenta com o fim dos noventa,  um ambiente bem agradável e um cheiro delicioso de doce sem ser muito enjoativo.
  Camila chegou perto do meu ouvido e sussurrou.
"-Suas amiguinhas estão ali."
  Olhei para onde Camila apontava e a Maia com três amigas rindo de algo,  ignorei o ciúme desnecessário da Camz e a puxei em direção a mesa ouvindo um resmungo dela.

"-Jauregui!! " -  Maia gritou se levantando da mesa e fazendo com que todos me olhassem.  Camila que estava antes resmungando do puxão que dei em sua mão, estava agora apertando minha mão com força, o que fez Maia olhar para nossas mãos juntas e sorrir, por isso gostava da Maia, nossa amizade nunca teve maldade e ambas desejavam a felicidade uma da outra. "- Já estava pensando que você não vinha."

"Desculpe,  é  que a Camila quis vir e eu tive que esperar. " -  Falei sorrindo.

" - Camila!!!  Vem aqui.  Você está linda! "- Maia puxou Camila para um abraço e Camila como uma pessoa educada pela dona Sinu e seu Alejandro,  devolveu o abraço de Maia.

" - Obrigada Maia,  você também está linda. " -  Camila falou educada.

  Maia nos arrastou até a mesa onde as três meninas se encontravam.

" -  Camila,  Lauren,  essas são Emily... " - Maia apontou para uma morena bonita e alta que estendeu a mão e a cumprimentamos." -... Essa Loira gostosa e a Larissa... "  Larissa se levantou e deu dois beijos em cada bochecha minha e da Camila o que demorou bastante,  quase que puxei Camila para fundir no meu corpo ao ver que a cara de pau havia corado. " - E por fim mas não menos importante a Alice diretamente do país das maravilhas."- Maia falou arrancando sorrisos tímidos de Alice que estranhamente tinha o mesmo tom de pele que o meu,  os cabelos negros e longos e os olhos castanhos como o da Camz .  Alice nos abraçou apertando nossas mãos e Camila  abriu o maior sorriso.  Não gostei,  não gostei mesmo.  Camila veio para tomar conta de mim e pelo visto eu que vou ter que tomar conta dela.

"-É  um enorme prazer conhecer as divas do momento.  Ouço sempre as músicas de vocês e estou ansiosa pelo álbum novo! "- Alice falou enquanto todas sentávamos na mesma mesa. Na ordem estava sentada Maia ao meu lado,  Camila do outro lado , e de frente para Camila, Alice  (o que eu não gostei nem um pouco)  do lado de Alice, Emily e por último entre Emily e Maia estava Larissa que não tirava os olhos de Camila.

"-Elas realmente estão arrasando,   Write on me não sai da minha cabeça! "- Maia falou.

" - Realmente essa música está tendo uma respectiva muito boa,  nossos fãs estão amando e confesso que minha parte favorita é a da Lauren o que na minha opinião fez a música ficar melhor ainda. "- Camila  falou arrancando um sorriso enorme meu.

" Obrigada Camz "- Falei a abraçando de lado." - Você também arrasou,  e não conte para a Mani mas  amo sua parte da música também. "

    Senti todos os olhares da mesa em nossa direção,  olhei para Maia e ela sorria um sorriso malicioso ri e neguei com a cabeça,  imagine se Dinah estivesse aqui, daria merda na certa.   O garçom chegou e pedimos sucos e chá gelado para mim e para Maia,  Camila pediu vitamina de banana e eu soltei uma risada muito alta da opção óbvia de Camila.

Sentimentos - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora