(Pov lauren)Eram cinco horas da tarde, eu e a meninas estávamos exaustas, depois de toda aquela manhã agitada logo mais depois das meninas morarem um ano no quarto de hóspedes trancadas, elas finalmente desceram e resolvemos sair para almoçar no shopping.
E cá estávamos nós, na sala ambas massageando os pés grunindo de dor, realmente andamos muito e compramos muitas coisas.-Minha barriga esta cheia de comida japonesa e doces com sorvete. - falei massageando minha barriga e deitando mais na poltrona da sala.
-Eu ainda não acredito que vocês comeram o Nemo! - Camila falou cruzando os braços e rimos.
-Lauren, sua barriga é assim, você é gorda! - Dinah falou e todas riram, menos a Camila.
-Dinah, não fala isso, ela não é gorda! - Camila falou bufando - Isso é excesso de gostosura. - Terminou rindo divertida.
Todas olhamos para ela, eu queria bater nela, essa descarada, isso é uma forma fofa de me chamar de gorda!
-Mila, isso é um jeito fofo de chamar Lauren de gorda!
-Obrigada Ally! - falei
-Mas vamos concordar, Lauren não é gorda mas é nosso pãozinho de queijo! - Ally terminou.
Todas riram, todas mesmo, meu pai que parecia concentrado no canal do History Channel riu junto, esses traíras adoravam se divertir me arrasando.
- Por que inimigos se eu tenho vocês mesmo em ? - Falei mas dei uma risadinha e franzi o nariz.
(Lauren of)
**
(Camila Pov)
-Então como vai ser? - perguntei para as meninas com os braços cruzados.
Lauren estava no quarto se arrumando enquanto eu e as meninas estávamos na sala botando o plano "vai que é tua camren" em dia. Já eram 18:57 e Lauren nos falou que sairia as 19:30, lembro que fiquei com o maxilar doendo enquanto ela falava que tinha que se arrumar.
-É o seguinte, vamos estar arrumando nossas coisas para ir para a casa da Mila... - Mani falou - Enquanto Lauren termina de se arrumar.
-Pera... - Ally falou confusa - quê??
-É menina de Deus! Vamos sabotar o encontro da Lauren e juntar essas gays! - Dinah falou
-Pera!!! - Falei- Vamos apenas sabotar essa palhaçada que não deve ser chamado de encontro, depois cada um cuida da sua vida!- Não! - Vero disse.
-Sim! - Falei.
-NÃO! - Mani falou.
-SIM! - Repeti com muita raiva.
-Gente eu ainda tô perdida! - Ally falou confusa.
-NÃOooo!!! - Dinah disse por último.
-GENTE!!!!! - Ally gritou, paramos e a olhamos.- Pelo amor de meu Jesus, me situem!!!
Eu olhei para as meninas e apontei com a mão para a Ally e olhei para as meninas com um olhar de "fala logo"
- Ér bom Ally...-Mani falou.
-A Camila percebeu que tá caidinha por nossa Jauregay e quer pegar a branquela de jeito para ela. - Vero falou.
-Pera, vamos com calma! - falei levantando as mãos.
-Pois é Ally, estão doidas para trocar umas salivas boladas! - Dinah falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos - Camren
FanfictionComo deve ser? sem câmeras, como deve ser os sentimentos camren quando as duas sentem o mesmo mas escondem em meio a uma turnê? Essa fic trás a versão das duas e outros em sua volta assim nos fazendo ir além de um simples shipp.