Bom, tive um PUTA bloqueio mas estou de volta, espero que curtam e por favor comentem, eu preciso saber como estou indo bjns
-------------, ***,----------, ***,------------
(pov camren/narrador)
Lauren ainda se sentia estranha depois do que houve no banheiro, depois desse momento, como Lauren denominara "tenso" o jantar ocorreu normal, Keana e Shawn conversavam como se fossem velhos amigos, gargalhando alto enquanto Lauren olhava para Camila ainda tentando entender como a menor teve tal atitude, Camila não olhou em nenhum momento para os olhos verdes, tinha um medo de se perder em suas esmeraldas favoritas e esquecer a raiva.
O jantar havia acabado, e na hora da despedida cada um seguiu seu caminho, Shawn e Keana perceberam que algo havia acontecido com as meninas que não trocavam nenhum som nem olhares a não ser os da de Olhos verdes para a menor que fugia todo tempo, mas não falaram nada. Depois todos se direcionaram para seus carros afim de voltar para casa.-Kea, não estou com muita vontade de voltar para casa agora, será que você pode me deixar na praia perto de casa? - A de olhos verdes perguntou com um tom mais baixo, quase inaudível se o carro não estivesse fechado e Keana tão concentrada em ouvir sua amiga, ela não teria prestado atenção em sua voz triste.
- Tudo bem Lau, é... Hm... Aconteceu algo? Você está tão cabisbaixa. - Keana falou já parando o carro em um canto da praia que ficava a uns 15 minutos andando da casa de Lauren.
-Eu estou! - Lauren falou olhando para a frente, fugindo de olhar para Keana afim de não demonstrar seus reais motivos.
- Michelle... - Keana falou com tom preocupado.
-Eu... Eu estou okay?! Hmm... Eu apenas quero andar um pouco, matar a saudades de quando eu era apenas a Lauren normal e não uma integrante de uma das maiores Girlsgroup. - Lauren falou com um tom irônico a última parte, ela amava fazer parte de um grupo como esses, mas ela as vezes realmente tinha vontade de voltar a ser "normal".
-Nem vem, a maior Girlgroup são as SpiceGirls, deixa de ser invejosa! - Keana brincou buscando animar sua amiga, esse lado emo de Lauren sempre deixavam todos preocupados pelo simples fato de Lauren ser bem intensa ao ponto de se perder e agir se machucando emocionalmente em alguns momentos.-Vamos fingir que eu não ouvi esse seu momento alma de velha! - Lauren falou sorrindo. - Mas agora sério, eu preciso botar algumas coisas no lugar ok?
-Essas coisas... - Keana falou fazendo sinal de aspas com os dedos. -... Tem algo a ver com o que aconteceu durante o tempo que você e a tanajura estavam no banheiro?
A menina dos olhos verdes não queria contar, simplesmente por não entender ao certo o que foi aquele momento estranho entre ela e a menor. Lauren olhou para seu lado da janela buscando fugir e terminar o mais rápido esse assunto.
-Kea, depois conversamos sobre isso, eu realmente estou doida para andar nessa praia antes de dormir. - Lauren falou ainda olhando para seu lado da janela.
-Tudo bem, eu vou ignorar esse seu lado emo e te deixar aproveitar seu descanso, mas me prometa que assim que chegar em casa vai me ligar! - Keana falou puxando o rosto de Lauren para fixar o olhar.
-Eu prometo, agora me dá um abraço tiete das SpiceGirls. - Lauren falou puxando Keana para um abraço.
-Ei, você viu como as coroas continuam gatas! Duvido você chegar na idade delas e ficar gata, você já é feia agora imagina velha. - Keana respondeu fazendo a maior careta de nojo para Lauren, que riu e balançou a cabeça em negativo.
-Se você diz que sou feia quem são meus dois milhões de fãs que dizem que sou filha da Megam Fox com Ian Somerhalder? - Lauren falou empinando o nariz.
-Puxadores de ego, onde já se viu? Você nem se adora e ainda vem esses fãs te iludir. Tenho pena deles, idolatrar alguém que já se idolatra, coitados! - Keana falou com um tom divertido, sabia que a dos olhos verdes já estava se sentindo um pouco melhor por conta das brincadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos - Camren
FanfictionComo deve ser? sem câmeras, como deve ser os sentimentos camren quando as duas sentem o mesmo mas escondem em meio a uma turnê? Essa fic trás a versão das duas e outros em sua volta assim nos fazendo ir além de um simples shipp.