(3/8)
Lamento por tudo minhas irmãs e irmãos harmonizers.
Sei que sumi mas é que diante a tanta coisa fiquei meio triste e me deu uma preguiça maluca para escrever, mas aqui está mais um capítulo.
Feliz ano novo ...
***
(Pov Lauren)
"-Atenção senhores passageiros 10 minutos para o pouso... "
Eu estava no avião pronta para pousar em Nova Orleans.
-Tudo bem?
Esse era meu pai, ele soube que eu e Camila terminamos e durante alguns dias desde o término ele vem cuidando de mim.
-Tudo sim barbudo.
Sorri ao respondê-lo.
Na verdade, eu não estava bem. Eu tinha voltado mesmo a usar maconha algo que eu pensava nunca mais usar por pensar ser a pessoa mais feliz. Até minha fonte da felicidade terminar comigo. É engraçado como o medo pode afastar algumas pessoas.
Eu não ia vir para essa viagem, não estava afim de me divertir, mas meu pai me convenceu e Lucy também.
...
Eram três da tarde na cidade New Orleans, eu estava no hotel e meu pai foi para o hotel do noivo já que ele era um dos padrinhos.
*toc toc *
Alguém bateu na porta e eu já sabia quem era esse alguém...
Lucy Vives.
Já que Lucy fazia faculdade em Nova Orleans decidi chamar ela para o casamento. Minha amiga também tem me ajudado muito desde que Camila terminou comigo.
Abri a porta e vi aquele sorriso que só minha amiga tinha para mim.
-Cadê meu abraço? - Ela disse abrindo os braços e sem pensar me joguei em seus braços a apertando muito.
-Que saudades Lu! - Eu disse.
Entramos no quarto, ela passaria essa noite e a seguinte comigo por isso trouxe uma pequena mochila junto.
Lucy colocou a mochila no canto do quarto e segurando a minha mão me levou até a beirada da cama e me analisou com o olhar.
-Você está acabada! - Ela disse e eu acabei rindo de leve.
-Eu sei.
Respondi e de imediato Lucy me abraçou.
-Laur, eu sei que pode ser difícil alguém terminar com você, acredite eu sei! Quando a Verônica terminou comigo eu me senti um lixo mas eu dei a volta por cima.
Olhei para os olhos dela e então eu percebi. Eu não podia me deixar abater, eu não fingiria que estava bem. Dessa vez eu vou mostrar e ficar bem. Sorri para minha amiga e disse.
-Lucy, você vai me ajudar.
...(Pov Narrador)
Na tarde do dia seguinte ao casamento em Nova Orleães, Dinah, Normani e Ally estavam na sala da casa em Los Angeles assistindo o canal E!News querendo saber alguma notícia sobre Beyoncé, Camila estava no quarto vendo televisão e por incrível que pareça o mesmo canal, só que Camila queria ficar sozinha.
Camila ainda não acreditava que tinha terminado com Lauren, em todos os seus planos para 2016, nenhum deles estava incluído terminar com a mulher que mudou sua vida.
- Poxa, eu me sinto muito mal com tudo que está acontecendo. - Ally disse e as meninas tiraram sua atenção da televisão para a baixinha.
- Eu estou bem confusa, não sei qual bunda chutar. A da Lauren por ter dado algum motivo para Camila terminar com ela ou a Camila por terminar com a Lauren deixando a branquela deprimida. - Dinah disse.
E foi nesse momento em que tudo virou uma loucura...
Normani que também tinha tirado sua atenção da televisão, estava fuçando o Twitter e viu uma fã dizer que Lauren já tinha perdido mais de cinco mil seguidores, na hora a morena avisou as meninas.
-Garotas, por algum motivo Lauren acabou de perder mais de cinco mil followers no Twitter...
As três meninas se entreolharam e na hora ouviram algo se quebrando no quarto de Camila. As três em ato de desesperada correram até o quarto e a cena não podia ser mais chocante.
Camila tinha acabado de tacar a jarra de água que ficava no seu criado mudo na parede, a menina estava ajoelhada no chão com a mão esquerda na Boca e a direita em seu coração, seus olhos super vermelhos indicando o choro, as meninas ficaram chocadas com a cena, mas assim que viram para onde Camila olhava não poderiam ter outra reação, seus olhos arregalaram ao ver a notícia na televisão..."Integrante do Fifth Harmony, Lauren Jauregui gera polêmica ao vazar fotos beijando outra mulher... "
Do outro lado praticamente do país Lauren estava vendo televisão, Lucy que estava ao seu lado segurou sua mão, ambas estavam vendo o noticiário.
Lauren não estava surpresa, afinal era isso que ela queria, a partir do dia anterior a menina dos olhos verdes tinha tomado a decisão, ela viveria até onde dava por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos - Camren
FanfictionComo deve ser? sem câmeras, como deve ser os sentimentos camren quando as duas sentem o mesmo mas escondem em meio a uma turnê? Essa fic trás a versão das duas e outros em sua volta assim nos fazendo ir além de um simples shipp.