Capítulo dedicado a uma amiga impaciente que ficou me pedindo capítulo novo a cada hora, agradeçam a Carol u. U espero que gostem chicken's
--------------====----------------(Lauren Pov )
Eu acordei sentindo algo pesado em minha barriga e quando olhei para baixo vi aqueles cabelos que eu reconhecia muito bem, seu cheiro era inconfundível cheiro de baunilha falei Respirando fundo o ar, não deixei de sorrir.
Camila estava ali, tão perto, e eu soube como havia dormido tão bem e a causa estava com metade de seu peso em mim e ainda me abraçando como se ela fosse um coala, puxei meu braço direito e acariciei seus cabelos, no momento em que tirei seus cabelos de seu rosto pude sentir seus braços me puxarem mais forte para perto de seu corpo, logo mais ela foi acordando bem lentamente.-Ei durminhoca, tá na hora de me deixar respirar não acha? - Falei com um sorriso bobo e com o tom brincalhão.
-Laur, me deixe aqui só mais um pouquinho - Falou fechando os olhos e abraçando mais o meu corpo, doeu? Sim um pouco, Ela apertou minhas costelas, mas eu não queria a tirar de cima de mim, se pudesse ficaria a vida toda assim , seu corpo era tão quente e eu sentia pelo meu rosto gelado, que saindo da cama o dia em Miami estaria bem frio.
- Você é tão fofinha, poderia ficar assim o resto da minha vida. - Senti minhas bochechas queimarem com sua resposta ao parecer com meus pensamentos, meu coração acelerou e fiquei com medo de que ela ouvisse mas foi em vão.
- Laur?
Camila levantou o rosto fitando seus olhos castanhos em meus olhos, meu coração acelerou mais e mais e eu me jurei de morte por vacilar desse jeito.
-Você está bem? Você está vermelha!!!
Camila levantou e pôs sua mão direita em minha testa, eu tossi disfarçando, se fosse para despista-lá daria uma de Megan Fox na quale mesmo momento.-Não sei Camz, "cof cof cof" acho que essa friagem "cof cof" me fez pegar um leve resfriado, mas muito leve mesmo. - Falei com tanta convicção que jurei que além de ser uma ótima cantora "modéstia parte" eu provavelmente seria a atriz mais nova a ganhar um Oscar, E deixando de lado meu orgulho, pude ver pela expressão de Camila que ela havia ficado muito preocupada, Ela parecia... Parecia? Culpada , e a olhei confusa.
-Laur, me desculpa, isso é culpa minha, eu tirei seu edredom para ficar mais perto e agora você está assim por minha culpa me desculpa meu Deus você? Como? Sua garganta tá bem? Esta com frio? - Camz falou sem respirar rapidamente e eu não pude deixar de rir - Você está rindo de que? - Dessa vez minha respiração prendeu, seus olhos encontraram o meu novamente e eu vi confusão em seus castanhos e corei novamente. - Meu Deus Laur, você está tendo alucinações? Você está bem vermelha, minha nossa senhora da banana, vamos você tem que tomar um remédio.
Eu não pude me controlar ri e a segurei pelos ombros.
- Camz calma, eu estava rindo pois você ficou bem preocupada e isso foi bem engraçado! - falei e ela me deu já tapa no ombro e rindo logo depois.
-Sua boba, mas sério? Você está sentindo o que? - Eu já sentia meu rosto esfriar novamente e levantei da cama apontando para meus pés.
-É UM MILAGRE!! ALLYLUIA! - Falei brincando, camz riu. - Eu estou melhor camz, como falei foi apenas friagem rápida.
-Olha não brinque comigo sua babaca, eu não te quero doente, assim como ganharei meus cafunés durante a turnê?
Ela era de mais, Camila sabia sempre como quebrar um clima, e ser séria e divertida ao mesmo tempo.#TOC TOC TOC TOC #
Ouvi batidas fortes e rápidas na porta e gritei para escutarem.
-CALMA, SÓ TENHO ESSA PORTA!!!!
fui em direção a porta e encontrei taytay, mani e Ally batendo freneticamente minha porta quase me acertando quando a abri.-Meu Deus oq... - Nem tive tempo de terminar, Tay já foi respondendo.
-LUIZ ESTA LÁ EMBAIXO NA SALA TE ESPERANDO!!!!
Olhei o relógio e eram 9 hrs da manhã, me perguntei que Diabos ele estava fazendo aqui? Então olhei para Ally e Normani que ao contrário da animação de minha irmã estavam com uma cara de medo e falaram juntas...
-DINAH SOUBE QUE ELE ESTA AQUI!
Quando as duas falaram "gritando" na mesma sincronização eu caí em mim!
-FODEU!!! - Falei correndo para o meu guarda roupa e pondo um moleton tirando meu calção e pondo uma legie.
Vou explicar melhor, eu e o Luiz terminamos em 2014, pois nossa relação estava fria e sem tempo para ficarmos juntos, ele conheceu outra menina e saiu com ela, e por mais que ele jure de pé junto que nada aconteceu, terminamos mas como amigos, o problema é que tudo veio a tona como uma traição cheia de acréscimos pelos jornalistas e sites de fofocas, o que fez Dinah agir como minha mãe e o odiando como se fosse Hitler, então ela o ameaçou falando que se ele chegasse perto de mim novamente, ela arrancaria suas bolas e cortaria seu pinto fora assim enviando suas partes íntimas para sua mãe por correio. No dia que ela me falou que o ameaçou ela parecia tão normal que eu fiquei ruborizada com sua tamanha normalidade ao me falar da ameaça, a grandona sempre foi assim, assustadoramente protetora, eu apenas fiquei quieta, e não esquentei muito afinal, eu e o Luiz já não nos víamos normalmente quando namorados agora separados e cheio de paparazzis ao meu redor, aí mesmo que não nos veríamos, mas eu havia me esquecido que ele ainda tinha passagem branca em minha casa e que ainda éramos grandes amigos ao ponto de ele visitar minha casa sem problemas.
Em meio a toda correria em por minha roupa parei um segundo fitando Camila em minha cama, rindo, parecia divertida com a coisa toda e meu modo atrapalhado, a olhei com as mãos na cintura e então ela caiu na cama segurando sua barriga e dando aquela gargalhada "linda" enquanto rolava na cama. As meninas que permaneciam na porta a olharam confusa.- Meu senhor Jesus, ande logo abençoada antes que Dinah vá para o inferno por cometer homicídio!! - Ally falou abafada e pulando, Ally era tão baixinha eu a via e imaginava um miquinho dourado ainda mais quando ela pulava em nossas costas, não tinha como não rir quando ela fazia isso.
-Camila, você é terrível! - falei fazendo uma cara de falsa reprovação, o que fez camila rir mais e mais.
Corri para a porta, passei por Normani que deu um tapa em minha bunda e gritou.
-Segura o Diabo Michele!!! - De costas já para as meninas pude ouvir um estálo de tapa e depois uma búfada de Normani com uma Ally a repreendendo depois.Cheguei na sala, tarde de mais, Dinah estava preensando Luiz na parede e fazendo sinal de garganta sendo cortada, eu queria rir eu realmente iria rir da cena se não fosse uma cena de pré crime em minha casa, corri e me meti entre seus corpos afastando Dinah com um braço e protegendo Luiz com o outro, minha posição era igual ao do Cristo Redentor do Brasil.
Dinah bufava falando....
- DEIXE-ME ACABAR COM ELE BRANQUELA!!-L-la-u-ren po-porfa-vor n-não! - Luiz falava como se estivesse em um iceberg, de cuecas, com nada no corpo e morrendo de frio, admito que eu estava me divertindo, mas tinha que dar um basta.
-DINAH!!! - Ela então tirou os olhos raivosos do menino e me olhou com duvidas. - Deixe que eu resolvo, suba e vá falar com as meninas!
Dinah olhou pra mim, apontou para o Luiz e abaixou a cabeça, Ela mais que ninguém sabia que eu ficaria bem chateada se ela não tivesse meu consentimento para esquartejar o pobre menino, que se não fosse por mim estaria agora sem suas intimidades.
-Okay Laur, mas não demora, estarei lá em cima procurando meu canivete. - Eu a olhei me perguntando como? Canivete? Provavelmente falou para por medo no pobre coitado.
-Vá! Dinah!
Falei e no mesmo instante ela saiu sumindo pelo corredor das escadas.
Luiz se ajeitou, enfim me fitando, eu vi em seus olhos um carinho enorme, apesar de tudo a amizade ainda era pura entre nós, ele respirou fundo.
- Obrigada tigre, mais um pouco e realmente eu estaria sem minhas bolas! - Ele falou e antes que caissemos em gargalhadas eu senti minhas bochechas queimarem mas não do jeito que camz fazia junto com um coração de atleta batendo por mil vidas. Eu o olhei e o abracei e enfim perguntei.
-E então? O que te traz aqui?
-Você! - A voz do Luiz parecia voz de ator porno tentando ser sexy , e isso foi bem vergonhoso pra mim.
-Luiz? C-como assim? - Falei meio incrédula, ele estava flertando comigo, que cara de pau.
-Tiger, eu vim aqui, pois queria saber se você quer ir ao parque comigo? Tem um a 20 minutos de carro daqui e, bom, eu queria te chamar para ir comigo! - eu não podia acreditar ele estava me chamando para... - Então? Aceita sair comigo?
Meu estômago e cabeça doíam, eu não sabia o que falar, eu tinha a... Na verdade eu não tinha ninguém, e não havia problemas em sair com ele, ele era um amigo querido e eu realmente precisava me divertir em meio a tantos trabalhos, e a camz, bom... Estava na cara, que por mais que uma parte minha quisesse, nunca voltaria a receber aquele beijo da praia em que me fazia ficar no mundo da lua toda vez que eu a via e logo mais via a lua. Eu me sentia a própria lua, sozinha ali cheia de estrelas mas nenhuma para ficar comigo. E então tomei uma decisão.-Claro, passa aqui as 19:30 e podemos ir. - Falei com toda certeza, os olhos de Luiz brilharam e seu sorriso aumentou
Fui em direção a porta o oferecendo saída pois mais alguns segundos ali, Dinah poderia o assassinar.
Ele me seguiu sorrindo e parou em frente à porta falando.
- Te vejo as 19 Tiger.
- Sete e meia Luiz! - O alertei.
Ele apenas acentiu com a cabeça e foi em direção ao carro.
Me virei, fechei a porta e subi as escadas, precisava fazer minha higiene matinal e comer meus cereais com um suco de laranja.
(Lauren of)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos - Camren
FanficComo deve ser? sem câmeras, como deve ser os sentimentos camren quando as duas sentem o mesmo mas escondem em meio a uma turnê? Essa fic trás a versão das duas e outros em sua volta assim nos fazendo ir além de um simples shipp.