(pov Lauren)
- Rosas cor de rosa bebê?
- Feito.
- Comida Japonesa com as sobremesas de banana com Nutella?
- Gordas...
- Que???
- Feito.
Eram onze da manhã estávamos eu e Normani no meu quarto passando uma lista de uma noite romântica para mim e Camila em quanto o resto das meninas viam Gilmore Girls na sala de cinema.
- Chalé arrumado?- Minha Beyoncé... Você é muito gay.
- Normani!!! - Chamei sua atenção.
- Feito mulher.
Eu sentei na minha cama suspirando fundo, essa noite tinha que ser especial, afinal seria a noite que eu falaria as três palavras depois que começamos a namorar.
As pessoas pensam que eu tenho uma pose durona e que sou a machona, mas admito que Camila e Dinah sempre dizem... "Eu sou uma manteiga derretida." adoro um romance, eu só não demonstro para os de fora.
- Nervosa Branquela?
- Super... - Suspirei - Essa noite... Ela tem que ser perfeita.
- E vai ser, Camila acha tudo perfeito quando você está por perto. Então, não se preocupe.
- Preciso relaxar.
- De noite você goza e tudo fica tranquilo.
Normani disse na maior naturalidade enquanto olhava suas unhas.
- Mereço.
Falei levantando as mãos aos céus e falso ato de decepção.
...
Eram três horas da tarde e depois de revisar e ter certeza que estava tudo certo para essa noite resolvi aproveitar a presença das meninas e claro, a da minha menina principalmente.
Estávamos todas na sala conversando sobre política. Normani e Ally em um sofá, Dinah quase morta na poltrona e Camila e eu estávamos no outro sofá. Como gostávamos muito de deixar o ar da casa no mais gelado o possível estávamos todas cobertas.
Camz estava deitada comigo, a posição dela era a mais bebê possível, eu estava nas costas do sofá e ela abraçada a mim com a desculpa que não queria cair.
Eu nem deveria ficar encomodada se não fosse o fato dela botar a cabeça no meu pescoço e ficar me dando beijos e lambidas.Isso não ia prestar...
- Camila da para parar de boylagem e prestar atenção na conversa? - Dinah disse.
E por um segundo eu teria agradecido a Dj por isso, se Camila não tivesse virado de costas me deixando com a visão do seu pescoço e com sua bunda nem tão pequena, (por assim dizer) roçando em mim.
Envolvi a cintura dela com meu braço, tentando parar seja lá o que ela estava fazendo com essa bunda.
- Eu não voto no bosta do Trump, aquele cara só fala merda! - Disse Normani.
- Eu não sei mais. Nunca gostei de política, mas pelo pouco que entendo sinto que se a Hillary ganhar nosso país vai virar bagunça. - Dinah falou me deixando pensativa.
- Política, os candidatos são uns piores que os outros. Você tem que escolher o menos pior. Eu vou votar na Hillary. - Falei.
- Eu nunca votaria no Trump, tudo bem que ele é um dos homens mais ricos do país, e que as propostas dele são tentadoras. Mas vamos combinar, primeiro, o cara é xenófobo, homofóbico e racista. Segundo que, como um cara quer governar um país que foi construído pelos imigrantes e dar a proposta de barralos ? Eu e minha família fomos imigrantes, não me orgulho em dizer que tive que vir ilegalmente para esse país por falta de coisa melhor no meu. Mas os Estados Unidos da América é conhecido como o país dos sonhos. Batalhamos muito para ficar aqui, não imagino outra família com os mesmos sonhos e objetivos que a minha não conseguirem alcançá-los por causa de um presidente que acha que o que está fazendo é o certo. - Camila falou e meu coração não podia estar mais acelerado de orgulho.
- Eu tenho orgulho de você pequena. - Falei no pé do ouvido dela, apenas para ela escutar.
- Eu vou é tirar meu cochilo da tarde. Esse assunto da é sono. - Ally falou se levantando do sofá e nos arrancando boas risadas. - Até meninas... Beijinhos.
- Meu travesseiro humano se foi, e eu vou também, nada como um descanso para ficar mais bela... Beijos gatas. - Foi a vez de Normani que sumiu nas escadas.
- Desculpe casalsinho gay, mas também vou... Combinei de fazer vídeo chamada com minha família pela tarde... Beijos... - Dinah levantou e mandamos um beijo para ela. Antes de ela subir as escadas, ela parou e nos lançou um olhar divertido. -... Ah!! E nada de sexo no sofá, se não mando vocês comprarem outro... Até Camren.
Eu revirei os olhos e Camila soltou uma gargalhada gostosa. Logo ela virou de frente para mim.
- Você que vai pagar o sofá novo. - Camila falou me fazendo a olhar assustada. Se não fosse o tom de brincadeira eu não teria reagido bem.
- A senhorita pode me falar o porque de somente eu pagar o sofá? - Perguntei em tom divertido.
- Porque você é muito irresistível, e por sua causa é difícil de se controlar. - Aí ai Camila... Essas suas brincadeiras seguidas dessa carinha sapeca com a língua entre os dentes... Arr.
- Trocando de assunto... - Pigarreei.
- Pode falar... - Camila disse trocando de posição e ficando de frente para mim.
- Tudo certo para nossa noite. - Falei olhando em seus olhos, mas ela só olhava para minha boca.
Essa latina...
- Não vejo a hora de saber o que você está aprontando. - Dessa vez ela olhou nos meus olhos.
- Você vai gostar. Se não, eu arranjo outra que goste... - Falei em tom convencido e logo senti um estalo. - AI CAMILA!!!!!
- EI, EU DISSE NADA DE SEXO NO SOFÁ!!!! - Dinah gritou do quarto dela.
- Muito engraçadinha dona Michelle. - Camila fechou a cara e virou o corpo.
Eu comecei a distribuir beijos no pescoço dela o que fez ela se arrepiar.
-Eu... - Falei beijando -... Não...-outro beijo -... Quero... - mais um beijo - Outra sem ser você. - terminei com uma lambida perto da sua orelha.
Camila virou e me atacou com um beijo feroz, e claro eu revidei o beijo.
Durante o beijo ela subiu se sentando em minha barriga sem cortar o contato do beijo, eu estava sem fôlego quando ela começou a beijar meu pescoço. Eu já estava perdendo a cabeça e comecei a subir a blusa dela, pronta para tirar de seu corpo. Foi quando como um estalo eu despertei.
Larguei minhas mãos de seu corpo e empurrei Camila. A mesma me olhou com uma cara assustada.
- O que foi Lauren? - Ela perguntou assustada.
- Não quero que sua primeira vez seja assim. E não agora, esse não é o momento certo Camz. - Falei e ela sentou corretamente no sofá.
- Eu entendo... Bom, eu vou para meu quarto tomar um banho e descansar um pouco. - Ela disse cabisbaixa.
- Não esquece que as sete eu tenho uma surpresa para você meu anjo. - E foi automático, assim que a lembrei da surpresa ela sorrui, me deu um beijo na testa e levantou.
- Te vejo as sete Cariño.- E então ela foi.
Eu deitei no sofá.
Tinha que dar tudo certo, ela merece. Ela tem sido uma das melhores coisas na minha vida, e ela precisa sentir o quanto eu a amo.Ela precisa ouvir...
O quanto eu a amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos - Camren
FanfictionComo deve ser? sem câmeras, como deve ser os sentimentos camren quando as duas sentem o mesmo mas escondem em meio a uma turnê? Essa fic trás a versão das duas e outros em sua volta assim nos fazendo ir além de um simples shipp.