" Alguém Gravou Isso?"

1.3K 61 6
                                    

(5/8)

Pensaram que eu demoraria né chikens...

Esse capítulo é bem grande rs...

***

(Alice Pov's)

Camila me ligou no meio do dia falando tudo o que tinha acontecido, não fiquei muito assustada quando vi o beijo da Lauren com outra menina na Internet. Mas o meu susto maior foi saber que alguns dias antes disso Camila tinha terminado com a Lauren.

Depois da ligação de Camila me pedindo para distraí-la tive a ideia de conversar com ela.

Tudo bem que quando eu a vi pela primeira vez eu quis a latina para mim, mas assim que cheguei em casa e comecei a pesquisar a vida dela vi o quanto camren era amado, então sabem como é, um ponto leva a outro e quando eu fui ver eu chorava que nem uma criança lendo uma fanfic chamada The Red Bow.

Camila chegou em minha casa as oito horas em ponto com uma pequena mala. Nosso plano era que ela passasse a noite aqui.

-Seu apartamento é bem aconchegante. - ela disse ao voltar do quarto de hóspedes.

-Obrigada, assim que terminei a faculdade de arquitetura comprei ele com algumas economias.

-Arquitetura? Minha mãe é formada em arquitetura. - Camila disse empolgada.

-Que bacana dessa eu não sabia ! - falei realmente animada com a informação.

-Mas infelizmente ela é formada em cuba, não pode exercer a profissão aqui nos Estados Unidos. - Ela sentou no sofá e percebi uma tristeza em seu tom de voz.

-Ela pode fazer a faculdade novamente... - sugeri me sentando ao seu lado.

-Ela já cogitou fazer isso, só que como ela está sempre viajando comigo nas turnês ela preferiu deixar assim. - Entendi o porque a tristeza na voz dela.

-Olha Mila... A culpa não é sua, sua mãe escolheu ser mãe, e ser mãe é a profissão mais linda e recompensadora que eu já vi. - Disse isso e a vi sorrir.

-Realmente, nunca tinha pensado nisso... Mas me conte, e sua mãe?

-Na verdade eu tenho uma madrasta...

-Oh, lamento...-Camila disse e antes que ela pensasse errado a corrigi.

-Não, não lamente... - sorri. -... Minha mãe ainda está viva, ela apenas não quis aceitar a profissão de mãe.

Disse feliz e percebi estranheza na feição de Camila.

-Eu não entendo, você fala isso sorrindo.

Levantei do sofá, fui até uma das prateleiras que ficavam no ambiente e peguei um porta retrato que continha a foto da minha família.
Voltei para o sofá e estendi a foto para que ela visse.

-Eu falo sorrindo, porque mesmo a minha mãe biológica não querendo a profissão outra mãe quis, e me ensinou tudo que eu podia saber sobre a vida e me deu uma linda irmãzinha .

Apontei para as pessoas na foto...

-Esse é o meu pai Ulisses ... - Apontei para o homem no canto da foto. - Essa cabeça é grande de tanta inteligência.

-Ele me lembra o Senhor Jauregui. - Ela disse.

-O pai da Lauren? - Camila balançou a cabeça confirmando meio triste. E então continuei a mostrar as pessoas da foto.

-Essa é minha irmãzinha, Ana Clara, nessa foto ela tinha nove anos, agora ela está uma pré adolescente de quatorze anos bem grande e abusada!

Sentimentos - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora