(Lauren pov)
Assim que subi as escadas, pude ver que Camila não estava mais em meu quarto, senti uma pontada de tristeza mas dei de ombros, fui para meu banheiro e fiz minha higiene matinal, quando sai dei de cara com duas figuras em minha cama.
Lá estavam elas com os braços cruzados, Dinah do lado esquerdo e Mani do outro lado me fitando com os olhos cravados nos meus, elas pareciam dois adultos, pareciam meus pais me repreendendo quando fugi para uma festa aos 15 anos, me encolhi em meus ombros e parei de andar.-Okay, Oque eu fiz? - Falei levantando as mãos em rendição.
-O que você fez? - Dinah falou com a voz autoritária.
-Mocinha, você quer nos contar algo? - Mani falou.Realmente eu tive a certeza que ali estava meu pai no corpo de Dinah e minha mãe Na Mani, soltei uma leve risada com o ar em meus pulmões.
- Contar? - perguntei fazendo sinal de continuação na mão.
-Não sei, talvez o fato de aceitar sair com um tal de babaca?! - Dinah falou.Eu agradeci mentalmente, jurava que elas iam falar sobre eu dormir com a Mila e trancar o quarto, elas eram as rainhas das mentes poluídas, graças a Deus que tínhamos a Ally conosco, aquela sim era uma menina de Deus.
- E não podemos esquecer o fato de alguém se trancar com um outro alguém no quarto durante toda a noite! - Mani falou, me fitando com reprovação e malícia.
Mas que merda, eu estava sendo posta na parede e nem eram 10 da manhã,esse dia estava parecendo um filme, minhas mãos gelaram eu fiquei com medo de gaguejar mas pensei "nada aconteceu e elas não eram meus pais" e então falei com a voz bem firme.
- Olha aqui vocês duas... - apontei para elas, e pude ver susto em suas expressões - A vida é minha, eu faço o que eu quiser, se eu quero sair com o LUIZ... - Ressaltei seu nome falando para Dinah. - Eu sairei, e se eu quiser dormir com uma AMIGA... - Dessa vez foi a vez de ressaltar o "amiga" para a Mani. - Eu durmo, não tem nada de mais, parem já de quererem ser meus pais!!! - dessa vez terminei fechando meus olhos, eu odiava ser grossa, mas eu tinha!
Mani levantou pondo suas mãos em meus ombros, eu abri os olhos a fitando, Ela me olhou como uma mãe olha para um filho. A Mani era impressionante, Ela sabia fazer tudo sem contar se contorcer como a menina do exorcista e ainda era uma ótima amiga, as vezes nos chamava de farofeiras mas sempre cedia a se divertir conosco. Quando fitei meus olhos nos dela senti que ela via minha indecisão.-Laur... - A voz de Mani estava calma. - Eu sei o que se passa em sua cabecinha desde o nosso primeiro dia de turnê, e eu realmente te aconselho a fazer o que seu coração pede, mas toma cuidado. - Ela não precisava falar mais, eu sabia o que ela quis dizer com isso, ela se referia a Mila, meus olhos ficaram esbugalhados e eu queria falar tudo que estava preso em minha garganta.
-MAS QUE PORRA VOCÊS ESTÃO COCHICHANDO? - Dinah disse se aproximando - E O BABACA? VOCÊ FALOU SÉRIO? VOCÊ VAI SAIR COM AQUELE PROJETO FECAL?
-Dj se acalme, Ela sabe o que faz! - Mani falou mais calma.-OK! - Dinah levantou as mãos em rendição - Mais para deixar claro que eu não estou de acordo com isso, e eu ainda quero o pinto dele... - Eu e Mani a olhamos com medo - Bom não do jeito que... Bom, eu quero cortar o pinto dele! - Dinah falou eu e Mani caímos em gargalhadas, Dinah que já estava perto da porta nos olhou e balançou a cabeça rindo. - Vocês me quebram vadias... - Dinah riu - Vamos Mani, a Mila está nos esperando lá embaixo, estou doida para contar as novidades!
-NÃO!!!! - Gritei, e Dinah se assustou fitando a cara assustada pra mim, Mani ficou do mesmo jeito sem parecer surpresa.
-Quer dizer, deixa que isso fique entre nós, hmm... Bom até o café acabar, depois contamos. - falei com a mão na nuca e tentando parecer tranquila.
A verdade é que eu nem queria que a Camz soubesse, sei que ela não tem nada a ver com isso mas eu estava bem confusa quanto a ela.
- Okay, okay anêmica, vamos Mani. - Dinah saiu e Mani a seguiu.
Eu sentei na cama, será que eu deveria sair com o Luiz com tantos pensamentos na cabeça, eu nem sabia como Mani havia descoberto e eu estava ali, confusa entre sair com meu ex ou ir atrás da menina que era minha amiga mas secretamente era a garota que mexia comigo, e o pior eu não sabia se ela sentia o mesmo, e se meus sentimentos não fossem correspondidos? E nossa banda podia sofrer,tudo bem que eu já estava craque em fazer coisas sem ninguém descobrir, já fiquei várias vezes com fãs mas ninguém nunca soube e elas não eram Camila, e nossas fãs que eram camren shipps iriam vibrar, ou seus pais iriam proibir de irem ao nossos shows, meus pais já sabiam que eu tinha uma escolha sexual meio distorcida e meu pai me apoiava seguir meu coração, minha mãe ficava quieta apenas falava que me amava mas não queria que eu prejudicasse minha carreira me mandando tomar cuidado, mil coisas voavam em minha mente, eu balancei a cabeça, troquei de roupa e desci as escadas.-Chegou minha vampira gorda!!!... - Chris falou - AU!!!!!!-Minha mãe bateu nele e eu ri indo o abraçar.
-Que saudades do meu gigante! - O abracei forte, eu realmente estava com saudades!
-E eu de você! Como você está? Eu soube que mau chegou e já vai a um encontro em?!
Não! Ele não falou isso! Mas que merda, agora a Camz vai saber e meu pai também, eu queria falar. No mesmo momento todos da mesa me olharam, Camila que estava comendo cereal cuspiu tudo na cara de Dinah que estava na sua frente.
-PORRA CAMILA!!! - Dj bufou
-DINAH, SEM PALAVRÕES!!! - Ally a repreendeu.
Camila me olhava sem entender nada, Ela sabia que o Luiz veio aqui mas não suspeitava que eu iria sair com ele, Mani estava na mesa rindo com a Tay apontando para Dinah, meu pai olhando assustado para a situação é depois me olhou, meu coração acelerou, Puta merda, ferrou, é agora que eu viro um cadáver.
-Filha, podemos ir até meu escritório? - ele levantou da mesa e foi entrando no corredor, droga, meu estômago gruniu de fome e nervoso e eu apenas o segui. Mas antes dei um tapa na cabeça de Chris, eu queria chutar suas bolas!
Cheguei no escritório, ele sentou no sofá em frente à janela e fez sinal de que eu sentasse ao seu lado, e assim fiz, sentei e fiquei com muito medo.
-Então tesouro, tem algo para me contar? - Meu pai falou com a maior calma do mundo.
- Bom, papai, hm é... Eu... - Respirei fundo, eu estava brincando com meus dedos, sempre faço isso quando nervosa e então soltei as palavras de uma vez - Luizveioaquiemechamouparasaireeuaceitei! - olhei para meu pai, ele parecia divertido com meu nervosismo.
-Filha... - falou colocando as mãos em meus ombros - Tudo bem você sair com ele, mas eu te chamei aqui pois sou seu pai, e te conheço. E só quero seu bem, hm... - ele deu uma longa pausa e finalmente fez a pergunta que nem eu sabia responder. - É isso que você quer? Você quer sair com ele?
-Bom pai... - Olhei para ele - É que eu ando confusa ultimamente e eu só queria me ocupar em me divertir por algumas horas, minha cabeça anda um caos, eu ando tão confusa...-Meu pai me interrompeu.
-Essa sua confusão tem a ver com uma macaquinha? - AÍ MEU DEUS TÁ TÃO NA CARA??? ele estava falando da camz, ruborizada olhei assustada para ele, ele entendeu e riu de leve.
-Como disse, sou seu pai e só quero seu bem! Independente de quem seja, apenas faça o que seu coração quer! - Era o que a Mani me falou, minha cabeça doeu forte e eu apenas acenti falando.-Sim papai.
Meu pai me olhou rindo e se levantou, indo para a porta eu apenas o acompanhei.
-Vamos, você está com uma cara de fome feia! - Eu ri.
-Papai!!! - Falei fingindo estar incomodada.
-Brincadeira, você sabe que é a pessoa mais linda desse planeta para mim! Você seus irmãos e sua mãe!
-Rum, senhor jauregui, acho bom! - falei com voz autoritária e fui a mesa.(Lauren of)
---------------===------=====-------E então chickens.
Eu estou querendo saber como estou? Se estão gostando?
Prometo que no próximo capítulo vai ser bem engraçada, já estou trabalhando nela e vai ser bem "missão impossível" haha espero que estejam gostando bjss :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos - Camren
FanfictionComo deve ser? sem câmeras, como deve ser os sentimentos camren quando as duas sentem o mesmo mas escondem em meio a uma turnê? Essa fic trás a versão das duas e outros em sua volta assim nos fazendo ir além de um simples shipp.