(4/8)
Estava pensando em fazer um grupo no wpp... O que acham?
***
(Pov Dinah Rainha da porra toda Jane)
Depois de ficar uma hora consolando a Camila, deixei que Normani e Ally cuidassem dela e fui resolver entender o que estava acontecendo.
#ligação Dinah e Lauren#
-Alô?
-Qual a porra do seu problema Lauren? E me dê uma ótima justificativa para toda essa palhaçada, porque eu estou quase indo aí em Nova Orleães te socar.
-Dinah... É complicado falar por telefone.
-Complicado é o estado em que a Camila está! Imagina o choque ver sua ex Namorada na televisão beijando a melhor amiga em menos de uma semana de término!!! Eu não estendo Lauren, porque fazer isso?
-Dj amanhã eu volto e te conto tudo, só fique calma okay?! Juro que tudo vai terminar bem.
-Eu espero até amanhã. Eu estou decepcionada com o que aconteceu Lauren. Não pelo beijo, mas sim a forma que todas soubemos.
#ligação terminada#
Não me despedi da Lauren, eu não suportava ouvir a voz dela sem imaginar minhas mãos em seu pescoço.
Voltei para o quarto e vi Camila deitada na cama de costas para a porta em posição fetal, Ally fazendo carinho em suas costas e Normani em pé, encostada na porta de vidro que dava para a sacada do quarto, olhando para a Camila.
Mani me viu na entrada do quarto e veio em minha direção.- Você foi ligar para ela não foi?
-Fui. - respondi com os olhos grudados em Camila.
-O que ela disse? - Normani perguntou e então eu a olhei com os olhos marejados por ver minha irmã tão frágil naquela cama.
-Amanhã ela chega de viagem.
E então sai do quarto.
---------
(Pov Lauren)
Depois da ligação de Dinah eu fiquei imaginando como Camila estava. Uma dor enorme invadiu meu peito, mas eu não podia voltar atrás. Foi uma escolha minha, agora era seguir em frente.
Eu estava na sacada do hotel olhando para a rua movimentada e então ouvi Lucy se aproximando.
-O pessoal da Billboard quer saber se seu texto está pronto... Esta?
- Só falta algumas coisas meu anjo. - Respondi.
-Okay... - Lucy se aproximou e beijou minha cabeça. -... Vou estar lá na sacada fumando, se quiser é bem vinda.
Sorri em sua direção e apenas concordei com a cabeça. E então ela saiu do quarto.
Em uma semana teria a entrega de prêmios, e eu estava imaginando como seria depois desse texto.
A equipe da Billboard veio me pedir para escrever sobre as eleições devido a eleição de Trump. Como nas redes sociais quando o assunto é política e eu tenho uma voz potente, decidiram me chamar. Fiquei lisonjeada, mas não escreveria só isso... Eu botaria algo a mais.Decidi que eu deveria dormir... Afinal eu teria muito do que resolver pela manhã.
*Dia seguinte em aeroporto L.A.X*
Sai do avião e assim que pisei do lado de fora do aeroporto meu telefone tocou.
-Alô? - Perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos - Camren
FanfictionComo deve ser? sem câmeras, como deve ser os sentimentos camren quando as duas sentem o mesmo mas escondem em meio a uma turnê? Essa fic trás a versão das duas e outros em sua volta assim nos fazendo ir além de um simples shipp.