"Pedido De Namoro"

1.9K 86 6
                                    

(Pov Camila)

Faziam dois meses que eu e a Lolo estávamos juntas, poucos sabiam e eu estava planejando contar para minha família no jantar essa noite.
Eu e a Lauren planejamos fazer um jantar na nossa casa apenas com nossas famílias, Ally estava na casa da família dela e não passa um dia sem mandar snaps fofos para todos nós, Dinah e Normani haviam saído e falaran que dormiriam na casa da Zendaya para nos dar mais privacidade no jantar. Claro que tivemos que aguentar Dinah assustando a Lauren falando que meu pai tinha um calibre 28 em casa, o que era mentira ele tinha apenas uma espingarda mas não quis botar terror na minha garota, sei que quando Dinah a assustava ela se fazia de durona mas quando fomos dormir ela me perguntou mil vezes se meu pai tinha mesmo algum objeto que possa matar ou causar sérias fraturas, eu ri da cara dela a madrugada toda .

Em falar em "minha garota" hoje eu havia planejado de pedir a Lo em namoro, sei que muitos pensam que quem deve fazer esse pedido é ela, porque pensam que ela é o macho da relação. Nada disso, acho que eu tenho mais atitude que ela, sei que essa cara de pau já teve suas aventuras com outras, mas aquela lá é mais uma princesinha disfarçada de fera. Sem contar que ela fazendo manha e voz de bebê é de derreter meu coração...

- Camz não estou achando minhas botinas!!

Lauren gritou do corredor e como nossos quartos eram perto um do outro, em menos de dois segundos a vi entrando mechendo no cabelo de um lado para o outro nervosa.
Me aproximei dela e envolvi meus braços em seu pescoço.

- Estamos dentro de casa Laur, não tem problema usar algo mais confortável babe. - Falei bicando seus lábios e senti seus músculos relaxarem.

- Mas Camz, eu me sinto super confortável com minhas botas. - Ela falou fazendo bico.

Eis um segredo, eu estava conversando com a mãe dela outro dia e descobri que a ameaça na Internet pedindo para alguém por fogo naquilo não era brincadeira.
E conhecendo dona Clara sei que assim que ela chegasse aqui tiraria dos pés da Lauren e jogaria em uma lixeira bem longe.

E eu sei como a Lauren ama aquelas botinas muito, só não tenho ciúmes porque não é elas que ela beija todos os dia "bom eu acho" enfim... Tive a brilhante ideia de esconder antes de chegarmos da viagem do Japão para que minha marrentinha não chore. Lauren faria um super drama.

- Para de manha e vai terminar de se arrumar, daqui a pouco eles chegam e você ainda não está pronta.

Ela se afastou dos meus braços e apontou para si.

-Eu já estou pronta gatinha, só tenho que por minhas botas e ponto. - falou decidia.

- Você é tão teimosa, vai procurar uma sapatilha...

Ela me olhou com cara de nojo eu revirei os olhos.

- Okay, bota um tênis. - Falei.

Agora foi a vez dela revirar os olhos.

- Cam...

Antes dela terminar de falar ouvimos a campainha.

Salva pelo gongo.

- Anda vai por algo confortável que nossas famílias chegaram. - A empurrei pelo corredor e ela entrou no quarto bufando, dei uma rápida olhada na porta dela e vi o quarto revirado de cabeça para baixo.

Acho que tenho que por em dúvida quem ela ama mais, as botinas ou eu.

Eu estava usando um vestido colado azul marinho mas comportado, eu estava com um toque executiva e menina ao mesmo tempo pois usava umas sapatilhas brancas.
Abri a porta e de cara vi Clara e Mike sorrindo abertamente, algo me diz que eles suspeitam de algo os cumprimentei .

Sentimentos - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora