aftershock

120 18 3
                                    

n/a: odeio minha casa daqui a pouco quem vai fugir sou eu

~*~

- Ei, está tudo bem agora, está tudo bem. Já passou, sim? Está tudo bem, Lou. - Harry falou para Louis, que soluçava como uma criança em seu colo, chorando como Harry nunca o viu chorar antes.

- E-Eu n-não q-quero qu... - Ele teve que tomar fôlego. - Que ninguém mais m-me t-toque.

- Ninguém mais vai te tocar, meu amor. Eu prometo, eu juro. - Harry beijou os cabelos de Louis. - Me desculpe por deixá-lo vir para casa sozinho, eu fui um idiota, me desculpe, me desculpe.

- Quer que eu vá para a escola com ele? Leigh e eu passamos por aqui pelo caminho, podemos vir buscá-lo. - A garota que havia o levado até em casa, Jesy, perguntou, e Harry a olhou, assentindo.

- Sim, sim, por favor. - Ele falou, olhando para Louis em seu colo em seguida. - Você vai para a escola com elas agora, sim, bebê?

Louis só assentiu, não conseguindo parar de chorar.

- E você vai ser um bom garoto e parar de chorar agora, não vai? - Harry acariciou seus cabelos, e Louis negou com a cabeça. O mais velho suspirou e olhou para a garota em pé na frente deles. - Pode pegar uma caixa de remédios dentro daquela gaveta, por favor? - Ele apontou para um criado-mudo no corredor do apartamento, e Jesy foi até lá, lhe entregando a caixa quando a pegou. - Obrigado.

Harry tirou um comprimido, pegando o copo de água que Louis se recusou a tomar mais cedo e afastando o rosto do garoto do seu peito, para o olhar.

- Aqui, meu amor. - Ele entregou o remédio a ele. - Você vai se sentir melhor, eu prometo.

As mãos de Louis estavam tremendo quando ele pegou a água, colocando o comprimido na boca e tomando o líquido, devolvendo o copo para Harry e se aconchegando em seu peito. Ele desejou que o calmante fizesse efeito logo, porque tudo era melhor quando ele estava dormindo.

Por um momento Louis desejou que ele pudesse dormir por uma eternidade.

night life ;; l.s. auOnde histórias criam vida. Descubra agora