The Quiet

503 74 66
                                    

Primeiramente me perdoem pelo atraso na postagem desse capítulo, eu disse que ia ser quarta-feira mas eu estava tendo aula e a minha internet caiu e... aqui estamos nós (imagine aqui o meu sorriso de quem não quer apanhar dos leitores)

Eu já tinha vestido outra roupa e saído do quarto quando Tyler se posicionou na minha frente.

– Sabe, costumávamos contar tudo um ao outro. – Ele disse. Tyler ainda estava usando o pijama, eu teria rido se ele não estivesse impedindo a minha passagem. Ele arqueou uma sobrancelha e continuou a falar. – você me contava cada pedaço da sua vida, você lembra?

Eu lembro de ter contado a Tyler sobre meu primeiro beijo, sobre nunca ter transado com um menino e sobre praticamente todas as minhas inseguranças. Tyler confiava em mim e eu confiava nele mas até eu estava confuso demais para contar tudo o que vinha acontecendo comigo.
Então, eu apenas fiquei em silêncio.

– Sério isso, Troye? Eu sou seu melhor amigo, você sempre vinha atrás de mim quando tudo estava dando errado.

Ele disse em um tom sério e eu tive que me controlar para não desabar de novo.

– Tilly...
– E agora você me beijou para causar ciúmes ao Connor? eu nem sabia que vocês estavam saindo até aquele dia...
– Eu... Ty... – Eu gaguejei e olhei para o rosto dele, pude ver a decepção em seus olhos. – Eu também saí magoado...

Ele me encarou por alguns segundos e suspirou.

– E por isso você se achou no direito de magoar todos ao seu redor? Inclusive o próprio Connor que estava tentando se explicar para você... Até eu notei o quanto ele te ama só por ele ter se dado ao trabalho de vir te pedir perdão na frente de todo mundo, Troye.
– Eu estava indo consertar as coisas com ele, eu descobri uma coisa e...
– Você já pensou que agora pode ser tarde demais? Que talvez ele esteja tão magoado que não queira te perdoar por ter me beijado? nem eu te perdoo por ter me usado para fazer aquilo.
– Tyler, eu...

Tyler voltou a entrar no quarto e trancou a porta me deixando sozinho no corredor. Eu comecei a pensar nas coisas que ele tinha me dito enquanto seguia para o hotel em que Connor estava hospedado.

•  •  •

O porteiro me disse que Connor não tinha retornado para o quarto do hotel desde que saiu para ir na minha casa. Eu não fazia ideia do lugar onde Connor poderia estar, não tinha como ele ter pegado um avião é voltado para os USA pois todas as coisas dele estavam no hotel. olhei para o relógio e vi que já eram quase 5:00 da manhã.
Caminhei até o banquinho de uma praça perto do hotel. Eu estava vestindo uma calça com os joelhos rasgados e uma blusa branca, a mesma roupa que usei no dia em que beijei Connor pela primeira vez.
Comecei a me lembrar dos beijos de Connor e do sabor dos lábios dele. Aquele sabor que parecia tão familiar mas que começou a se afastar de mim como uma memória recente.

Naquele exato momento, eu soube onde Connor estava.

•  •  •

Eu estava caminhando pelo cais. eu me lembro de ver o sol se pondo naquele mesmo cais alguns meses atrás mas agora, o sol estava nascendo do outro lado e a linha do horizonte não podia ser vista pois o céu escuro se misturava com a água do mar. observei o menino de cabelos castanhos sentado exatamente onde ele estava sentado naquele dia.
Me aproximei em silêncio e me sentei ao lado dele. Eu pude notar que ele sabia que eu estava ali mas a expressão em seu rosto continuava a mesma.

– Eu queria pedir perdão por ter feito o que eu fiz e por não ter te escutado quando você tentou se explicar. – Eu comecei a falar e continuei observando ele, sua expressão não mudou. – Eu fui um completo idiota por não te perdoar quando você pediu e por não acreditar quando você tentou se explicar, eu fui um idiota de todas as maneiras possíveis, eu não queria ter feito aquilo, eu... Eu vi o cartão de memória da sua câmera, tem uma foto que mostra a menina que te beijou com o celular da Sage, eu só não sei como ela...
– Não precisa se explicar. – Ele disse com a voz um pouco baixa e eu voltei a observar o céu por alguns minutos antes de responder.
– Quer dizer que você me perdoa por não ter acreditado em você e beijado o Tyler?
– Eu nunca fiquei realmente magoado com você, Troye. Eu sempre entendi o seu jeito de pensar... você não quer magoar ninguém ao seu redor, não quer perder o amor das pessoas. – Ele olhou para mim e deu um sorriso terno. – Foi por essa razão que eu me apaixonei por você... e por um momento, eu acreditei que as coisas dariam certo apenas se eu tentasse muito. – Ele se aproximou e beijou minha bochecha de uma maneira delicada e gentil. – Mas, essa confusão entre nós... – Ele suspirou e voltou a olhar para frente. – Eu acho que apenas não é para ser.

Eu observei Connor enquanto ele falava e fiquei atento a cada palavra que saia da sua boca. Eu não queria acreditar nas coisas que ele estava falando, eu queria que aquilo fosse apenas um sonho e que eu acordasse logo.

– Eu vou pegar o avião de volta para casa ainda nesta manhã. – Ele disse e olhou nos meus olhos, eu estava sem reação. – Acho que isso é um adeus...

Ele beijou minha bochecha mais uma vez e foi embora.
Eu queria correr atrás de Connor e gritar para ele ficar, dizer que eu amava ele e que não aguentaria aquilo. Eu queria bater em mim mesmo por ter sido tão estupido em relação às minhas decisões e não ter perdoado Connor apenas por que eu estava com raiva dele.
Connor foi embora e tudo o que me restou foi o silêncio, aquele silêncio doloroso.
Qualquer coisa que Connor tivesse me dito doeria menos do que esse silêncio.

Então é isso né.
me perdoem mais uma vez por esse capítulo ter atrasado.
Amo todos vocês e espero que vocês tenham gostado, se gostaram podem votar no capítulo, se não gostaram e querem me matar por estar fazendo isso com seus pobres corações... podem votar e comentar.

(Dedico esse capítulo a todos do grupo do TSBR)

Don't Keep Love Around // TronnorOnde histórias criam vida. Descubra agora