Fiquei observando a cidade através da janela do carro. Eu tinha acabado de ler os tweets mencionando que Troye e Tyler estavam juntos, liguei para Kayla e tive a confirmação do que os tweets diziam.
Troye havia me ligado ao menos 15 vezes no dia anterior e eu ignorei todas as chamadas, eu deveria sentir algo por estar fazendo aquilo mas aqueles tweets, as ligações e a confirmação de Kayla não me fizeram sentir nada.
Eu achei que estaria acabado por causa de tudo aquilo mas eu não estava sentindo nada.
Me lembrei do dia em que Troye beijou Tyler na minha frente.Eu saí da casa de Troye às pressas e senti as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, escutei os passos de Kayla a alguns metros.
– Connor? – Ela disse se apressando. – Connor, espera... – Senti Kayla segurar meu braço com força me fazendo parar. eu sabia que podia me soltar mas por algum motivo, eu fiquei. – Ele não vale a pena. o Troye não vale a pena... – Ela disse ofegante. – Você pode me achar uma idiota por ter quebrado seu celular sem querer mas acredita no que eu to falando... Ele vai ficar brincando com você e fazendo esses joguinhos. ele mesmo me disse que não se importava com o que você estava sentindo porque ele estava magoado e você merecia sofrer.
– Por que eu deveria acreditar nisso? – Eu disse olhando nos olhos dela.
– ...Porque ao menos eu já disse que te amo. Quantas vezes ele disse que te amava?Depois disso, eu fiz exatamente o que ela pediu: Terminei com o Troye de uma maneira que ele não perceberia que tinha algo de errado e fui embora de Perth.
Em troca, vi que estava acontecendo exatamente o que ela tinha dito: Troye estava mesmo namorando Tyler segundo o que todos estavam falando e eles estavam viajando juntos por aí.
Troye não se importava comigo ou com o que eu sentia.
Talvez, escutar a Kayla tenha sido a melhor coisa que eu havia feito em muito tempo.• • •
O carro parou na casa perto da praia e eu sai. Ia ficar lá por alguns dias ou talvez semanas, até que tudo estivesse resolvido.
Eu já não amava mais Troye.
talvez eu nunca tivesse amado o Troye, eu só amava o que ele me fazia sentir.
Eu amava estar com ele mas dessa vez eu queria voltar ao inicio, quando tudo era mais fácil.
Olhei para frente, a casa ficava perto de um tipo de colina e tinha uma vista muito bonita. Dava para escutar o mar de onde eu estava e pela primeira vez em muito tempo, eu me senti tranquilo.Olá, essa atualização foi pequena e demorou pra sair e eu já expliquei o motivo mas vou tentar postar a próxima logo logo.
Me desculpem mesmo se eu decepcionei com isso mas eu vou tentar melhorar, amo vocês.
Não se esqueçam de votar e comentar se gostaram XoXo
P.s. 3 MIL VISUALIZAÇÕES MEU DEUS EU AMO VOCÊS!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Keep Love Around // Tronnor
Fanfiction"Era como se todos os sentimentos reprimidos que um dia eu tive por ele estivessem tentando voltar, mas eu sabia que não podia deixar isso acontecer."