Fools parte 3

445 77 54
                                    

Tyler correspondeu ao beijo.
Naquele momento, eu não percebi o que estava acontecendo ao nosso redor. Eu só conseguia pensar que eu tinha que substituir Connor de alguma forma. Se eu não tentasse gostar de outra pessoa, eu jamais esqueceria Connor e jamais esqueceria sobre como ele me magoou.
Minhas esperanças sobre esse pensamento eram altas naquele momento, por um segundo eu achei que poderia simplesmente beijar outra pessoa e esquecer Connor... Mas eu soube que deveria manter as esperanças baixas quando senti Tyler cortar o beijo e se afastar.
Olhei em volta e Connor estava nos olhando como se não acreditasse no que tinha acabado de ver. de certa forma, eu queria aquela reação dele, eu queria que ele soubesse que não tinha mais chances comigo e desistisse.
Kayla estava sorrindo para Tyler mas parou de sorrir no momento em que eu olhei diretamente para ela e começou a me olhar com uma expressão confusa.

– Se é assim então... – Connor disse e eu não conseguia desviar os olhos dele enquanto ele falava.

Eu olhei para a câmera de Connor caída no chão antes de escutar ele sair pela porta e avancei pensando em ir atrás dele, dizer que eu ainda gostava dele apesar de tudo e que eu estava sendo impulsivo pois não sabia lidar com tudo o que estava acontecendo...
Mas esqueci esse pensamento.
Eu tinha que ser forte e esquecer Connor, esquecer tudo o que eu sentia por ele.
Peguei a câmera no chão e olhei para Kayla.

– Acho melhor eu ir embora... – Ela disse e beijou minha bochecha. – Eu te vejo amanhã, Troye.

Kayla passou por mim, se despediu de Tyler e foi embora logo em seguida.
Eu olhei para a câmera quebrada na minha mão e me lembrei de que quando Comnor chegou em Perth, ele estava carregando essa mesma câmera.

– Eu acho que vou dormir. – Eu disse sem olhar para Tyler ou Tyde que continuavam na sala. – Boa noite. – Me afastei e segui para o quarto.

Tranquei a porta do meu quarto e deixei todas as lágrimas caírem.
Eu estava chorando por todas as vezes que fui magoado por Connor e também por todas as vezes que amei ele; estava chorando por todos os momentos felizes que passei ao lado dele e por todas as vezes em que eu segurei o choro ao pensar nele.
Estava chorando pois eu finalmente percebi o erro que eu havia cometido ao beijar Tyler na frente de Connor.
Eu estava chorando pois estava sendo um idiota em todos os aspectos possíveis esse tempo todo e sequer percebi.

Quando as lágrimas finalmente cessaram, eu me lembrei do que Connor disse mais cedo sobre a mensagem de texto.
E se ele estivesse falando a verdade?
Mas não fazia sentido. Ele disse que Sage havia mandado uma mensagem mas Sage perdeu o celular alguns dias atrás, não teria como alguém desconhecido mandar uma mensagem para ele pelo celular dela.
Voltei a olhar para a câmera na minha mão. Algumas lágrimas tinham caído em cima dela mas não era como se desse para estragar a câmera mais ainda, suspirei e tirei o cartão de memória de dentro dela.

•  •  •

Eram 3:00 da manhã. Eu estava sentado na cama com o computador aberto e ligado na minha frente, tentava decidir se faria aquilo ou não.
Cliquei no ícone para abrir as fotos do cartão de memória.

A primeira foto era da vista de um avião, era uma foto bonita como todas as fotos que Connor geralmente tirava. Passei as fotos para o lado e haviam várias fotos aleatórias.
Parei em uma foto minha sentado perto de uma árvore, foi no dia em que Connor chegou em Perth, ele deve ter tirado sem que eu percebesse.
Tinham ao menos, mais cinco fotos minhas no cartão de memória do Connor. Eu passei até as últimas fotos que ele tinha tirado e eram as fotos de quando estávamos na boate.
Eram fotos com pouca luz e estavam bastante desfocadas ou tremidas. Eu observei com cuidado cada uma delas e parei em uma.
A menina com o vestido vermelho estava no canto teclando algo em um celular. Eu reconhecia aquela menina de um dia que fui com Kayla na cafeteria e reconhecia aquela capa de celular e o celular, era o celular de Sage.
Connor estava falando a verdade.

ENTÃO NÉ
quarta-feira tem novo capítulo
não me matem
não se esqueçam de votar no capítulo e comentar se gostaram
mamãe ama vocês.

Don't Keep Love Around // TronnorOnde histórias criam vida. Descubra agora