Depois de um tempo, resolvemos ficar sentados observando o sol nascer.
– Sabe o que eu disse antes da minha quase morte? – Connor se virou para mim sorrindo. – Sobre o pôr do sol ser um símbolo nosso?
Eu suspirei ao lembrar daquele dia, era surpreendente como Connor conseguia falar sobre o acontecimento com tanta naturalidade.
– Huhum... o que tem?
– O que tem? – Ele perguntou e arqueou as sobrancelhas. – Que agora o nascer do sol é o nosso novo símbolo. O nascer de uma nova era, o nascer de uma nova fase do nosso romance cheio de ação e aventura e...Eu dei um sorriso fraco e o puxei pela nuca para mais um beijo.
– É melhor irmos logo antes que percebam sua falta. – Eu disse com os lábios próximos aos dele e ele concordou com a cabeça.
Nos levantamos e fizemos o caminho de volta para o quarto.
• • •
Depois de algumas horas, uma série de exames e de trocarem os curativos dos pulsos de Connor, os médicos decidiram que ele deveria ficar no hospital por mais um dia até que a situação estivesse totalmente estável.
– Ele parece estável pra mim. – Caspar disse alternando o olhar entre Connor e o doutor. – e pra você, Tyler?
– Hum... huhum – Tyler disse sem tirar os olhos da tela do notebook dele. – Bem estável.
– Caspar! – Dei uma cotovelada nele e arqueei as sobrancelhas. – Hã... hum... tudo bem, Doutor. sem problemas.O médico pareceu satisfeito com a minha resposta e foi embora do quarto. Connor olhou para nós com um semblante desconfiado.
– O que está acontecendo?
Caspar fingiu tossir e me cutucou freneticamente com o cotovelo.
Tyler levantou os olhos e observou do olhar desconfiado de Connor até Caspar tentando cavar um buraco na lateral do meu corpo com o cotovelo. Olhei de volta para Tyler com um olhar suplicante para que ele não contasse mas ele abriu a boca e começou a falar.– Ah, o Troye quer te levar para acampar e tirar sua virgindade, algo assim.
Eu arregalei os olhos e dei um tapa na minha testa, comecei a empurrar Caspar para fora e Tyler se levantou para segui-lo. Tranquei a porta do quarto e olhei para Connor.
– Não é isso que você está pensando.
Ele riu me olhando e arqueou uma sobrancelha.
– Tá bom, é quase isso. – Me aproximei da cama e me sentei ao lado de Connor. – Eu queria te levar para acampar ainda hoje, achei que eles iam te liberar já que você está bem mas eles vieram com esse papo e barraram meus planos. – Dei de ombros. – Mas eu não pretendia te contar agora porque não sabia se você ia querer.
Connor sorriu olhando para mim e segurou minha mão por cima dos lençóis.
– Eu adoraria acampar com meu namorado. – Ele disse sorrindo para mim. – Só temos que dar um jeito de fugir daqui.
– É, mas não acho que vamos conseguir fugir... pera aí, namorado?
– Hm... é isso que somos agora né? namorados? eu não sei, me desculpa...
– Não, é só que... eu fiquei confuso. – Desviei o olhar e suspirei.
– Não fique. – Connor entrelaçou nossos dedos e levou uma mão até meu rosto fazendo com que eu o encarasse. – Troye... Depois de tudo pelo que passamos, você sente vontade de namorar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Keep Love Around // Tronnor
Fanfic"Era como se todos os sentimentos reprimidos que um dia eu tive por ele estivessem tentando voltar, mas eu sabia que não podia deixar isso acontecer."