Esse e o próximo capítulo vão parecer meio confusos mas faz parte, espero que gostem.
Passaram-se cinco dias desde que Connor se foi, Steele já tinha voltado de uma viagem com seus amigos e tudo parecia normal.
Eram umas 10h da manhã quando Tyler entrou no meu quarto.– Então você vai viver a sua vida normalmente como se nada tivesse acontecido? – Ele se sentou ao meu lado na cama e lançou um sorriso falso. – olha só, queridinho... não vai rolar.
Eu revirei os olhos para Tyler e voltei a me deitar cobrindo a cabeça com um travesseiro.
– E o que você quer que eu faça? – Eu falei e minha voz saiu abafada contra o travesseiro. – Ele não vai voltar! Não vai voltar a ser meu amigo, não vai voltar a me ver e não vai voltar para Perth.
– E por isso você vai desistir? vocês viveram um drama chato pra cacete nesses últimos 8 capítulos e você vai desistir desse jeito?
– Não estou desistindo. Eu só não quero forçar algo que não vai dar certo...Tyler se levantou e caminhou até a porta. Ele estava quase fechando a porta quando parou e olhou para mim.
– Se você ainda quiser tentar fazer algo certo, o Steele está lá em baixo. Ele está rastreando o celular que a Sage perdeu... seria bom se você nos ajudasse, sabe. Até deixo você dar uns tapas naquela menina quando encontramos ela. – Então ele sorriu para mim e foi embora.
Eu adorava o jeito com que Tyler parecia ser tão inocente diante de algumas coisas mas sempre sabia o que dizer na hora certa.
• • •
Eu estava sentado ao lado de Tyler enquanto Steele tentava rastrear o telefone.
– O Connor não estava aqui também? – Steele disse olhando para mim. – Ele não ia passar o mês aqui?
– Hã... hm... Connor teve um problema e voltou alguns di... algumas semanas mais cedo. – Tyler disse e eu forcei um sorriso para Steele.
– Ah, que pena... – Steele disse e sorriu para Tyler. – Eu vi aquele vídeo dele... Ele é realmente muito corajoso não é?Existem alguns momentos na sua vida em que você evita um assunto simplesmente para não se sentir constrangido pois sabe o rumo que aquilo vai tomar.
Este era um desses momentos.
Eu queria esquecer Connor mais do que nunca pois agora eu percebi que os meus sentimentos por Connor só me trariam dor, uma dor desnecessária que eu não queria sentir.
Porém, depois de tudo o que aconteceu, eu provei para mim mesmo que seria impossível esquecer o que eu sentia por Connor.
Eu poderia tentar esquecer que aqueles sentimentos existem mas eles seriam como a fumaça depois de um incêndio, ficariam ali até que eu pudesse apagar qualquer vestígio de que o incêndio aconteceu.
E eu não me via capaz de fazer isso, não naquele momento.– Bom... – Steele disse e se levantou. Eu estava pensando tanto que esqueci que ele estava ali. – Eu vou ver se Tyde está bem, se houver algum progresso com o rastreamento vocês podem me chamar.
Steele foi embora e eu podia ouvir seus passos ecoando até que ele entrasse no quarto de Tyde.
Olhei para Tyler e suspirei.– O que fazemos agora? – Ele disse me olhando.
– Esperamos...No momento em que eu disse isso, a tela do computador mudou e mostrou um mapa da cidade com um ponto em azul piscando no meio de algumas ruas.
– Ou não... – Eu olhei para a tela do computador.
– Eu acho que vou chamar o Steele... – Tyler falou e fez menção de se levantar.Eu cliquei em uma opção para mostrar o endereço exato de onde o celular estava e de repente, meu coração começou a bater em um ritmo acelerado.
Segurei a camisa de Tyler impedindo que ele avançasse e peguei as chaves do carro na mesa de centro da sala.– Não precisa – Eu disse sem olhar para Tyler e caminhei para a garagem. – Eu sei onde fica...
Tyler me seguiu sem hesitar ou perguntar qualquer coisa.
• • •
Não se esqueçam de votar no capítulo e comentar se gostaram!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Keep Love Around // Tronnor
Fanfiction"Era como se todos os sentimentos reprimidos que um dia eu tive por ele estivessem tentando voltar, mas eu sabia que não podia deixar isso acontecer."