Tyler largou o celular e se sentou do meu lado.– Quem era? – Eu perguntei curioso.
– Ninguém importante...Estávamos sentados na beira da piscina da minha casa. Eu tinha dobrado a barra da calça e estava com os pés dentro da piscina. Era possível ver a lua começando a brilhar no céu.
– Cadê a Kayla com a comida? – Tyler perguntou e tentou olhar para a cozinha. – Faz tipo, meia hora que ela saiu.
– Deve ter se perdido.
– Haha – Ouvi a voz de Kayla atrás de mim. – Tyde tinha escondido os refrigerantes.Ela estava tentando equilibrar seis latas de refrigerante e três pacotes de salgadinhos enquanto caminhava até nós.
– Vocês bem que poderiam me ajudar. – Ela disse ao deixar tudo no chão ao nosso lado. Eu e Tyler nos entreolhamos.
– Não... – falamos em uníssono.
– É bom saber que o cavalheirismo não está perdido nos dias de hoje. – Ela deu um sorriso falso nos olhando. – Obrigada, meninos.
– De nada. – Eu disse e sorri de volta. Abri um pacote de salgadinhos e uma pepsi.Kayla e Tyler começaram a comer e observamos o sol se pondo.
– Sabe o que deve ser legal? – Eu disse olhando para eles. – cigarros eletrônicos. Se eu tivesse um namora...
Por um instante eu me lembrei de Connor e de tudo o que tinha acontecido na noite anterior, me senti mal por estar relembrando aquilo. Eu estava evitando aquele tipo de pensamento o máximo que eu conseguia.
– Namorado? – Kayla disse e tomou um pouco de seu refrigerante. – Uma pena que o Connor tenha feito aquilo né? eu acho que você não merecia ele, só gente idiota se apaixona por esse tipo. – Ela comeu mais um pouco do salgadinho e eu olhei para Tyler.
– Não tenho comentários sobre isso, foi vacilo da parte dele. – Ele disse levantando as mãos com as palmas das mãos para cima. – E você acabou de chamar ele de idiota, Kayla.Suspirei e me levantei, fui para dentro de casa. Como se não bastasse ter sido um completo idiota com relação ao Connor, eu tive que ouvir minha melhor amiga confirmando o quanto eu fui idiota.
Eu estava cansado daquele lugar e de todas essas pessoas, eu só queria ficar sozinho.
ouvi os passos de Tyler me seguindo.– Troye, espera – Ele disse e me segurou pelo ombro. — Não escuta o que ela disse, ela não percebeu que ia deixar você chateado...
– Não é por isso. – Suspirei e olhei para Tyler. – Eu só... não quero me lembrar dele.Ele me olhou por alguns segundos com uma expressão confusa e sua expressão se suavizou logo em seguida.
– Está tudo bem, Troye.
Enquanto Tyler se aproximava para me abraçar, a campainha de casa tocou e Tyde correu para atender a porta. Eu estava de costas para a porta e senti Tyler me abraçar ao mesmo tempo em que ouvi a voz de Connor.
– Oi Tyde, o Troye est...
Soltei Tyler e me virei para a porta rápido, observei Connor sorrindo enquanto segurava a câmera em uma das mãos. Eu odiava esquecer as merdas que ele fez comigo sempre que via aquele sorriso.
Mas eu não podia esquecer o que aconteceu ontem, eu tinha que resistir, apesar de ainda querer Connor. A imagem dele beijando a menina de vestido vermelho voltou à minha mente e eu senti nojo de Connor novamente.– Troye, eu... – Ele disse se aproximando e eu dei um passo para trás, o que desfez o sorriso dele. – Posso falar com você?
Engoli em seco olhando para Connor e dei um passo para frente. Pude escutar Kayla chegando e se posicionando atrás de mim enquanto cochichava algo com Tyler.
– Pensei que você já tinha dito tudo o que queria. – Eu disse olhando diretamente nos olhos de Connor e pude ver que ele hesitou antes de falar.
– Foi tudo um mal entendido...
– Eu já entendi essa parte.
– Não, me escuta! – Ele disse com a voz mais firme. – Eu recebi uma mensagem da Sage dizendo que tinha uma emergência e eu tinha que aparecer lá sem você. Quando eu cheguei na pista, essa menina morena começou a puxar assunto comigo e de repente ela me beijou. Eu cortei o beijo logo depois e vi você correndo mas não consegui abrir passagem entre as pessoas.Eu olhei no fundo dos olhos de Connor; Ele parecia estar dizendo a verdade mas eu não queria acreditar, eu sabia o que tinha visto naquele momento e sabia que não podia parecer fraco na frente dele.
– Então por que não me mostrou a mensagem antes?
– Eu tava confuso, aquela bebida me deixou tonto e eu... eu fiquei abalado quando você me disse aquelas coisas... eu... – A voz dele vacilou e ele mexeu no bolso tentando pegar algo.Connor tirou o celular do bolso e começou a tocar na tela com as mãos trêmulas. Pelo canto do olho, pude notar Kayla se aproximando dele.
– Olha, vou te mostrar a mensagem. – Ele disse mexendo no celular.
– Acho que já deu né, Connor – Kayla disse segurando o braço dele delicadamente. – Acho melhor você ir embora.
– Não, eu já estou achando a mens...Eu não percebi o que tinha acontecido até ver o celular de Connor no chão, com a tela totalmente rachada.
– Meu deus! – Kayla disse se abaixando e pegando o celular. – Me desculpa mesmo Connor, eu acho que não quebrou tanto assim...
Connor estava estático e com os olhos arregalados, olhando diretamente para o celular.
– Você fez de propósito... você... – Ele olhou diretamente para Kayla. – Qual é o seu problema?
Kayla começou a se explicar para Connor enquanto Tyde tentava acalmar os dois e eu não prestei atenção, eu só queria arranjar um meio de afastar Connor. Queria fazer com que ele nunca mais voltasse atrás de mim pois eu sabia que ia me machucar de novo se ele fizesse.
Então eu tive uma ideia.
Me virei rapidamente para Tyler e arqueei as sobrancelhas, eu não sabia se ele ia entender mas eu precisava tentar. Segurei a mão de Tyler e dei mais um passo para frente.– Connor... – Ele ainda estava discutindo com Kayla, limpei a garganta e falei de novo com a voz mais firme. – CONNOR! – Eu tive a atenção de todos na sala e percebi que Connor olhava diretamente para a minha mão com os dedos entrelaçados nos de Tyler. – Eu não acho que eu vá te perdoar por isso ao menos que você tenha uma prova muito boa disso que você disse... e... – limpei a garganta novamente. – Eu já estou com outra pessoa.
Me virei para Tyler mais uma vez e o puxei pela nuca encostando nossos lábios e começando a beijá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Keep Love Around // Tronnor
Fiksi Penggemar"Era como se todos os sentimentos reprimidos que um dia eu tive por ele estivessem tentando voltar, mas eu sabia que não podia deixar isso acontecer."