Lost Boy - Connor

244 31 14
                                    

oi desculpa o atraso pra postar o cap e tal é que eu fiquei de castigo e tal mas amo vocês e tal.

Tinham se passado duas semanas desde que eu e Troye havíamos voltado do nosso acampamento.
Estávamos em Perth, na casa de Troye. Eu estava o abraçando enquanto observava ele dormir.
As feridas em meus pulsos já tinham sarado e estavam acabando de cicatrizar.
Levei a mão até seu rosto e comecei a acariciar seus traços levemente enquanto sentia sua respiração sobre a palma da minha mão. Observar Troye dormir tinha virado uma das coisas que eu mais gostava de fazer nos momento em que passávamos juntos.
Tirando beija-lo, é claro.

Tivemos uma "quase discussão" no dia anterior pois Kayla tinha ido até a casa de Troye e eu fui o infeliz a atender à porta.

Fala sério, Connor. Já passou. Eu só quero me desculpar por tudo o que eu fiz, eu...
– Troye não quer falar com você. Eu também não.
Fechei a porta na cara dela mas ela não desistiu e começou a falar alto no momento em que Troye apareceu.
– Sabe, você poderia me perdoar. Você me conhece, ou esqueceu da época em que nos amamos? Você sabe que eu me arrependo. O Troye também sabe, ele era meu melhor amigo.
Troye olhou nos meus olhos por alguns segundos e eu podia sentir o efeito exato que aquelas palavras estavam causando nele.

• • •

– O que você espera de mim? – Ele disse assim que eu entrei no quarto.
Ele estava com lágrimas nos olhos mas eu sabia que ele não ia chorar, Troye tinha sido forte ao controlar sentimentos até agora.
– Eu não sei se sou o suficiente, você entende? – Ele disse e se sentou na cama.
Caminhei até ele e me sentei ao seu lado. Segurei o queixo de Troye entre os dedos e virei seu rosto para mim.
– O insuficiente e o menino perdido. – Eu disse e ri levemente contra os lábios dele. – Até que fazemos um casal bonitinho.

E nos beijamos.
Eu adorava o sabor do beijo do Troye, ainda mais nesses momentos. Os momentos em que estávamos resolvidos e não existia nada além de nós.
Éramos só eu e ele, e essa era a sensação que eu mais amava.
Me deitei na cama e puxei seu corpo para cima do meu sem que o beijo fosse cortado. Eu descia beijos pelo pescoço dele e intercalava com chupões fracos; Ele retribuía soltando gemidos que mal dariam para serem ouvidos se eu não estivesse tão concentrado naquele momento.
Depois de alguns minutos nos beijando, eu cortei o beijo e desci as mãos até a barra da calça de Troye.
E ele corou.
E eu nunca quis protegê-lo tanto quanto eu quis naquele momento, pois ele estava completamente vulnerável a mim.
Então eu o abracei, beijei o topo de sua cabeça e comecei a dizer o quando o amava e o quanto ele era precioso para mim até que ele caísse no sono.

• • •

Acordei sem Troye ao meu lado.
Levantei da cama e comecei a me perguntar onde é que ele havia se metido. A resposta veio em forma de um bilhete na mesinha ao lado da cama.

Fui Pescar.

Eu não sabia se ele estava falando sério até que virei o bilhete.

Brincadeira, eu to fazendo uma surpresa.
p.s. o que você acha sobre cigarros eletrônicos e coisas clichês? espero que goste.
Amo você.

Revirei os olhos sorrindo e desci para tomar o café da manhã. Eu estava curioso para descobrir o que Troye estava preparando.

Don't Keep Love Around // TronnorOnde histórias criam vida. Descubra agora