Talk Me Down

281 37 25
                                    

Ninguém atendeu a porta. Peguei meu celular para mandar uma mensagem para Tyler vir me buscar e recebi uma mensagem de Sage.

11:47 Sagey: *Anexo*
11:47 Sagey: TROYE SIVAN MELLET, QUAL É O SEU PROBLEMA??

Eu ia abrir a foto quando recebi uma mensagem de Tyde, cliquei sem querer na mensagem e ela abriu na tela do meu celular.

11:47 Tyde: Cara, oq deu em você?
11:48 Tyde: *Anexo*

Eu não sabia o que dizer. Abri a foto e era um print da minha conta no Instagram.
Um print de uma foto em que eu beijava Tyler na minha sala de estar e logo abaixo, havia uma declaração de amor na legenda.

"Heaven is a place on earth with you, Ty."

Eu lembrava daquele beijo e daquele dia. Foi no dia após a balada, quando Tyler tinha acabado de chegar em Perth e eu havia brigado com Connor pois Kayla tinha beijado ele.
Kayla.
Foi ela quem postou a foto, ela tinha a senha do meu Instagram, é claro, ela costumava ser minha melhor amiga...
O máximo que eu poderia fazer agora seria apagar a foto mas não adiantaria de nada, a foto já estava por todo o Twitter com pessoas surtando por Troyler. Eu me perguntava se isso já tinha chegado a Connor... como será que Connor estaria reagindo?
Apaguei a foto da minha conta no Instagram, eu estava pensando no que eu ia fazer e como iria desmentir aquela foto, eu não poderia dizer que o beijo era falso ou que Kayla entrou e postou aquilo. Eu estava sem saída.
Olhei para o celular novamente e vi que Tyler tinha me enviado uma mensagem.

12:10 Tilly: Eu acho que você já viu o print do Instagram... calma, eu sei que não foi você.
12:11 Tilly: Mas você precisa ver isso.
12:11 Tilly: *Anexo*
12:11 Tilly: *Anexo*

Ao menos Tyler sabia que eu não tinha postado aquela foto no Instagram.
Mas o print que seguia em anexo era muito pior.
Eram fotos de Connor beijando Kayla em um parque, em uma boate... A legenda dizia "E ainda dizem que ele não finge que é gay para ganhar alguns seguidores a mais."
Na foto de baixo, tinham dois prints comparando o total de seguidores antes de Connor se assumir gay e depois do vídeo do Coming Out.

12:13 Tilly: Acho que já sabemos quem vazou essas fotos.
12:13 Tilly: Eu realmente não entendo o por que ela é tão obcecada com vocês dois.
12:13 Tilly: Enfim, você sabe que eu estou do seu lado.
12:13 Tilly: P.S. Acho que vai demorar um pouquinho para irmos te buscar, o Caspar quis dirigir e acabou furando um pneu, estamos esperando a ajuda.

Minha mente ainda não tinha absorvido o que eu tinha acabado de ler.
Eu procurei as postagens no Twitter, as pessoas diziam coisas horríveis sobre Connor nos comentários, falavam que ele não merecia viver por ter usado a causa LGBT para ganhar fama e algumas pessoas diziam que sentiam nojo dele por ter mentido sobre ser gay.
Eu me sentei no chão e apoiei as costas na porta daquela casa, da casa que 30min atrás representava a esperança de encontrar Connor novamente.
Mas agora era só uma casa como todas as outras daquela vizinhança.
Eu ainda estava chorando quando abri o contato de Connor no meu celular.
E quando comecei a digitar, as lágrimas eram tantas que eu sequer enxergava o que eu estava digitando. Eu me sentia como uma lata de refrigerante que foi sacudida e agora estava transbordando.
Eu estava transbordando.

12:22 Troye: wanna sleep next to you
But that's all I wanna do right now
12:22 Troye And I wanna come home to you
But home is just a room full of my safest sounds
12:23 Troye Cause you know that I can't trust myself and my 3am shadow
12:23 Troye I'd rather fuel a fantasy than deal with this alone
12:23 Troye Just let me sleep next to you because that's all I wanna do right now
12:24 Troye I wanna hold hands with you
And I wanna get close to you
12:24 Troye Cause your hands and lips still know their way around
12:25 Troye And I know I like to draw the line when it starts to get too real
but I feel like the less time that I spend with you, the less you need to heal
12:26 Troye Please, come over now and talk me down.

peguei no sono logo após acabar de digitar.

•  •  •

12:40 Connor *localização*
12:40 Connor Você foi meu primeiro amor. Me perdoa pelo que eu estou prestes a fazer.

Don't Keep Love Around // TronnorOnde histórias criam vida. Descubra agora