10
❃❃❃Nesse exato momento, me encontro sentada no banco de passageiro do carro do Léo, ele batuca seus dedos no volante e eu balanço a perna inquietamente.
Depois de me arrastar para o estacionamento da boate , ele me convence à entrar no carro dele "por alguns minutos" para conversar. Nós provavelmente estamos aqui dentro em silêncio por bons cinco minutos e nenhum dos dois falou nada.
- E aí? - pergunto, o silêncio já estava ficando ensurdecedor.
- Eu estou pensando em como te dizer. - ele fala, tirando as mãos do volante e colocando-as nas pernas.
- Como assim? - tento não parecer assustada, mas pelo jeito que ele falou fico com medo dele confessar um assassinato.
- Foda-se... Vou falar de uma vez. - ele se vira para mim e coloca uma perna em cima do banco. - Quando eu falei que aquilo não poderia acontecer de novo, eu estava falando sério. Você não pode se aproximar de mim, nem criar sentimentos por mim, Katherine.
- Eu posso perguntar por quê? - não estou entendendo o rumo dessa conversa.
- Porque eu sou perigoso. - ele diz e eu gelo, tenho certeza que meus olhos se arregalaram um pouco porque Léo percebe e ri um pouco. - Não! Não assim... - ele ri.
- Então como?
- Eu só sou perigoso para você, faço muita coisa que eu não deveria fazer, e em algum ponto da vida me envolvi com muita coisa que não devia ter me envolvido.
- Você não pareceu perigoso quando me deu carona, ou quando me levou para a praia.
- É, eu não sei o que eu estava pensando. - ele apoia o queixo no joelho e posso sentir uma onda de tristeza passando pelos seus olhos azuis, como se ele não pudesse ser aquele Leonardo.
- Léo... - coloco minha mão na mão dele e ele fica tenso por um segundo, mas depois relaxa. - Eu também não sei o que eu estava pensando, é louco... Mas qual a graça de não ser, certo?
- Você não entende. - ele tira sua mão de debaixo da minha e passa no cabelo. - Ontem quando eu estava com você na praia, eu senti algo que nunca tinha sentido antes, e aquilo me assustou para caralho.
Sinto meu coração derreter, como se ele tivesse sido colocado em um forno, porque eu posso literalmente sentir ele pegando fogo.
- Eu sou um idiota, Kath. E eu sei disso. Já fiquei com tantas garotas que perdi a conta, já fiz tanta merda que poderia ser preso, mas quando estava te abraçando ontem, senti que pela primeira vez estava fazendo alguma coisa certa.
Sinto meus olhos se encherem de lágrimas, não faço ideia do que dizer nem do que fazer, e também não faço ideia do por que estou prestes à chorar.
- Não! - ele captura uma lágrima na minha bochecha. - Por favor, não. É esse tipo de coisa que eu quero evitar. - ele aponta para mim. - Eu não quero que você chore por mim, nunca. Por isso, isto tem que acabar aqui.
- Posso te perguntar só mais uma coisa? - limpo as bochechas, ele concorda com a cabeça. - Porque você tem tanto medo de ser feliz, Leonardo?
- Porque eu nunca fui.
Abro a porta e saio de seu carro, fico esperando ele segurar meu braço, mas ele não o faz, então continuo andando até estar na frente do The Avalon novamente, fico parada pensando se devo entrar ou não.
Eu estava prestes à pegar as chaves do meu carro e ir embora daquele lugar, e se possível, nunca mais voltar. Mas então, vejo Madison caminhando na minha direção com seus cabelos loiros balançando em volta do seu rosto bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnets ➳ Leonardo Dicaprio
RomanceJa ouvi histórias sobre o bem e o mal, o que é certo e o que é errado, o bonito e o feio. Sempre pensei que eles fossem opostos, no caso de pessoas, uma é boa, e outra nem tanto. Mas quando o conheci, vi que todos estavam errados, os opostos não são...