15
❃❃❃Acordo quando a iluminação exagerada aquece minha pele com o calor que a acompanha, demoro um pouco para lembrar onde estou. Meus braços envolvem seu corpo quente e minhas pernas também, fico assustada por me encontrar nessa posição, mas surpresa da melhor maneira possível pelo seu corpo atrair o meu mesmo quando estamos dormindo. Me afasto um pouco e me apoio no cotovelo para poder observá-lo melhor, Léo tem seus cabelos dourados espalhados pelo travesseiro e seus olhos fechados dão à ele um ar quase que angelical, as aparências enganam, penso comigo mesma. Seus braços estão cruzados sobre o peito nu, que sobe e desce devagar. Não consigo evitar um sorriso ao vê-lo dormindo tão sossegadamente, com todas as guardas baixas. Me inclino e lhe dou um beijo na bochecha, me deito novamente encarando o teto.
- Eu não estava dormindo. - sua voz rouca alcança meus ouvidos e eu me viro depressa, seus olhos ainda estão fechados mas um pequeno sorriso preguiçoso ocupa seus lábios.
- Leonardo! - o cutuco com o cotovelo e ele ri.
Léo esfrega os olhos e se senta na beirada do sofá de costas para mim, não consigo evitar não olhar para a barra de sua boxer preta que escapa pela calça.
- Da próxima vez, nós dormimos na cama. Minhas costas estão doendo para caralho. - ele comenta, sei que ele não quis ser malicioso com o comentário e parte de mim se sente lisonjeada e até mesmo animada, de pensar que ele considera uma próxima vez.
- Eu dormi bem. - digo e não estou mentindo, me sinto um pouco culpada por ter usado a maior parte do sofá e ainda ficar em cima dele, espero que sua dor nas costas não tenha sido causada por isso.
Ele se vira para mim e abre a boca para falar alguma coisa, mas a fecha quando seus olhos descem pelo meu corpo e rapidamente voltam para meu rosto, ele tenta segurar uma risada quando diz:
- Talvez você queira arrumar esse vestido.
Meu sangue gela quando olho para minhas pernas e vejo que meu vestido está levantado na altura dos ossos da minha bacia, deixando minha calcinha completamente á mostra, o arrumo rapidamente e me sento no sofá com um pulo, minhas bochechas estão queimando de vergonha.
- Meu Deus! - escondo o rosto entre as mãos e ouço Léo soltar a risada que vem guardando. - Não tem graça! - digo ligeiramente irritada e ele se levanta, arrumando a calça.
- Você está certa. - ele abana a cabeça. - Graça nenhuma... - ele ri mais um pouco e eu abro um sorriso, não estou rindo de mim mesma, porque aquela situação foi constrangedora demais, estou apenas rindo dele.
Léo se abaixa e me dá um beijo no topo da cabeça, suspiro pela demonstração de carinho.
- Bom dia. - ele diz.
- Boa tarde, tecnicamente. - respondo e olho para o relógio na parede que indica três horas da tarde, ele ri.
- Tecnicamente. - ele diz.
- Vou tomar um banho. - ele continua, eu concordo com a cabeça e ele vira as costas indo em direção ao seu quarto, mas então ele para repentinamente e me olha por cima do ombro. - Você quer vir junto? - ele sorri brincalhão.
- Eu passo. - aceno com a cabeça e ele da de ombros, em poucos segundos ele já está dentro do quarto.
Fico imaginando se ele realmente tomaria um banho comigo, não que eu fosse fazer uma coisa dessas com Leonardo, mas ele perguntou não sabendo a resposta, eu poderia ter respondido "sim". Penso se levaria à algum lugar.
Me levanto e pego minha bolsa em cima da mesinha de centro, fico orgulhosa de mim mesma por manter sempre uma escova de dentes dentro dela, nunca se sabe quando iremos dormir na casa do garoto mais lindo que já vimos diante de nós, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnets ➳ Leonardo Dicaprio
RomanceJa ouvi histórias sobre o bem e o mal, o que é certo e o que é errado, o bonito e o feio. Sempre pensei que eles fossem opostos, no caso de pessoas, uma é boa, e outra nem tanto. Mas quando o conheci, vi que todos estavam errados, os opostos não são...