Gente, quero deixar bem claro que esse capítulo contém "conteúdo adulto", então *por favor* se vocês não gostam desse tipo de escrita, sugiro que vocês pulem a parte, mas não pulem todo o capítulo, senão vocês podem perder coisas importantes... Um beijo e um queijo, aproveitem o capítulo!
(...)
13
❃❃❃Léo se levanta e me estende a mão para que eu faça o mesmo.
- Vamos? - ele diz.
- Já?
- Ah, nós podemos ficar mais um pouco... - ele ameaça se sentar novamente mas eu seguro seu braço, impedindo-o.
- Não aqui... Quer dizer, nós podemos ir para o seu apartamento talvez? - comento, eu não queria admitir, porque não queria parecer desesperada, mas depois da conversa intensa que tive com ele, percebi o quanto eu gostava dele. E eu realmente queria passar mais algum tempo com ele, só com ele.
- Claro! - ele sorri. - Mas como você sabe que eu não sou um assassino?
- Se foi uma pergunta, você é bem legal. - digo e ele dá uma risada.
Nós caminhamos até seu apartamento do outro lado da rua, em algum momento ele coloca sua mão gentilmente no final das minhas costas e eu deixo que ele o faça, eu realmente acho que ele não percebe quando faz isso, e por um segundo fico nervosa ao pensar com quantas meninas ele já fez isso, mas sou acordada desse meu pensamento quando o elevador se abre na minha frente.
- Tenha uma boa noite, Sr. Dicaprio. - o rapaz com cabelos ruivos é o mesmo da noite da festa, ele acena com um dos braços.
- Você também, Backster. - Léo responde com um aceno de cabeça e me guia até estarmos dentro do elevador.
Nós chegamos no apartamento de Léo e eu me surpreendo com o tamanho e a beleza, no dia da festa eu não reparei muito, estava tão bagunçado e tão lotado que eu não tinha percebido como os sofás pretos eram fofos e largos ou na enorme televisão de tela plana.
- É lindo, Léo... - comento e olho ao redor,a lua está na altura da janela que vai de uma ponta á outra do apartamento, tornando a vista da praia ainda mais bonita. Léo coloca o lábio inferior sobre o superior e confirma com a cabeça.
- Bem, eu não comprei nada. - ele confessa pegando uma pequena escultura de metal de cima da mesinha de centro e a avaliando, como se fosse a primeira vez que estivesse vendo aquilo.
- Não? - questiono.
- Não... Quando eu saí dos dormitórios, minha mãe se responsabilizou em achar um apartamento para mim. - ele diz e eu me surpreendo por ouvir Leonardo mencionando sua mãe, é a primeira vez que ouço falar dela.
- Isso não é muito sua cara... - passo o dedo indicador pela folhas de uma pequena flor rosa que não combina em nada com o tema moderno do resto do apartamento, ele ri.
- Eu só comprei meu videogame. - ele aponta para o aparelho do lado da televisão.
Leonardo caminha até a cozinha e volta de lá com dois copos de água, ele me dá um e bebe o outro em poucos segundos, colocando-o na mesinha e se jogando no sofá logo depois com os braços abertos no encosto. Fico parada olhando para ele da forma mais esquisita possível, mas ele parece não perceber quando reparo no jeito que seu cabelo está sempre com um fio dourado rebelde caído na sua testa, ou como o rasgo no joelho da sua calça preta se abre mais quando ele dobra os joelhos, como seus olhos azuis vagam pela janela de encontro à lua ou como ele morde o interior da bochecha enquanto faz isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnets ➳ Leonardo Dicaprio
RomanceJa ouvi histórias sobre o bem e o mal, o que é certo e o que é errado, o bonito e o feio. Sempre pensei que eles fossem opostos, no caso de pessoas, uma é boa, e outra nem tanto. Mas quando o conheci, vi que todos estavam errados, os opostos não são...