14 ✿ wнιѕтle and cdѕ

1.3K 101 61
                                    

14
❃❃❃

- Léo, não sei se é uma boa ideia. - digo olhando em seus olhos.

- Ah, tudo bem. - ele desvia o olhar para alguma coisa atrás de mim, sinto a decepção em sua voz.

- Espera... - chamo sua atenção e ele volta à olhar para mim, vejo um brilho de esperança em seus olhos. - Talvez eu possa ficar. - abro um sorriso e ele também, e aquilo é o suficiente para me fazer esquecer as consequências.

Tenho certeza que minha mãe vai pirar.  Não gosto de pensar que após todos os incidentes recentes, que envolvem Katherine e festas, minha mãe esteja aos poucos perdendo a confiança em mim. É estranho que eu mesma esteja perdendo a confiança em mim, não que isso seja ruim, mas antes de me encontrar admirando as estrelas em Hollywood, eu era uma pessoa completamente diferente, à menos de quatro dias atrás eu era a Katherine que namorava, que dava o sangue para agradar a mãe e o pai, que nunca passaria das onze na rua, que nunca tinha bebido mais que uma garrafa de cerveja, que nunca tinha pensado em garotos, que ficava em casa estudando nas noites de sexta-feira... Mas isso era antes de conhecer Leonardo. Agora eu me sinto impulsiva e descuidada, pela primeira vez me senti animada para sair de casa e ir em uma festa, talvez no fundo eu apenas quisesse ver Leonardo, mas eu tentava não pensar nisso. Sem falar do que aconteceu à alguns minutos atrás, ainda sinto a umidade entre minhas pernas e fico nervosa por estar me sentindo tão vulnerável, eu não costumava ser assim, mas agora eu sou e ainda não decidi se gosto dessa minha nova versão.

- Eu não vou tentar nada... - ele me solta e joga as mãos para cima. - Juro.

"Acho que é um pouco tarde demais para isso" penso.

Abro um sorriso tímido, ainda me sinto ligeiramente envergonhada por ter deixado Léo me tocar daquele jeito, mas ele parece não se importar tanto quanto eu, e mais uma vez o pensamente dele com outras mil garotas vem à minha mente. É inevitável, já que ele mesmo admitiu ter todas as garotas aos seus pés quando... Quando fazia coisas erradas.

- Vem... - ele pega minha mão e me guia até a porta pela qual entramos um pouco mais cedo.

- Onde nós vamos? - questiono.

- É segredo. - ele olha para trás e sorri para mim.

- Você é cheio deles. - rio.

Saímos do apartamento e Léo me puxa até passarmos pela saída de emergência do prédio do lado do elevador, um sensor faz com que uma luz se acenda e eu enxergo dois caminhos possíveis, um deles desce, e outro, surpreendentemente, sobe. Eu achei que a cobertura de Léo fosse o último andar do edifício, mas quando Léo me guia em silêncio pelas escadas até chegarmos à uma pequena portinha de metal, percebo que estou enganada.

Leonardo abre a portinha e sem soltar minha mão, nós passamos por ela, o ar fresco da noite me envolve e eu estremeço quando percebo onde estamos, ele solta minha mão e caminha na minha frente com os braços abertos, ele joga a cabeça para trás e fecha os olhos.

Ao olhar ao redor, posso literalmente sentir o ar escapando de meus pulmões com uma arfada, estou diante da vista mais linda que já vi. Não quero admitir, mas estar aqui em cima é ainda mais bonito do que estar no estacionamento de Hollywood, lá de cima as coisas parecem distantes e até falsas, como se você estivesse olhando uma maquete. Mas aqui, as coisas que meus olhos captam não podem ser mais reais, consigo sentir a brisa que vem do mar bem na minha frente, e consigo ouvir os carros que passam na rua, a lua ainda está majestosamente olhando para nós e o oceano abaixo dela parece calmo essa noite. Caminho até a beirada e fecho os olhos, deixando a brisa bater no meu corpo quente e bagunçar meus cabelos, sinto uma presença do meu lado e sei que estar aqui com ele faz desse lugar mil vezes melhor.

Magnets ➳ Leonardo DicaprioOnde histórias criam vida. Descubra agora