9
❃❃❃Acordo por conta própria e tenho certeza que já se passaram das duas horas da tarde, o sol que invade meu quarto aquece meu rosto e a claridade faz minha cabeça latejar. Posso dizer, que pela primeira vez, aos dezoito anos,sofro com minha primeira ressaca.
Depois de tomar um banho e colocar a mesma blusa listrada de antes, desço as escadas e me apoio no corrimão quando minha visão se enche de pontos negros.
- Senhorita? - Dorothy está parada no final da escada segurando um pano.
- Dorothy, você sabe o que cura ressaca?
Dorothy me leva para a cozinha, onde minha mãe lê um exemplar da Wanda Wilmer Magazine, sua própria revista, Dor me obriga à tomar um suco que ela fez com cenoura, tomate e várias outras coisas que só de lembrar fazem meu estômago revirar.
Depois de ficar alguns minutos deitada sobre a mesa escutando minha mãe e Dorothy conversar sobre assuntos variados, finalmente tomo coragem para me levantar, o suco ajudou bastante na dor de cabeça, mas a dor no corpo continuava.
Chego no meu quarto e sou surpreendida pelo celular vibrando em cima da escrivaninha, ao pegá-lo vejo na tela 3 ligações perdidas de um número desconhecido e uma nova mensagem de texto.
"Me liga, gata! Maddie."
Me surpreendo com a mensagem pelo simples fato de nunca achar que ia entrar em contato com Madison depois da noite anterior. Eu não lembro de ter dado meu número para ela, mas talvez ela tenha pego com Leonardo, que também não faço ideia de como conseguiu.
Só de pensar nele sinto um frio no estômago, mas afasto os pensamentos quando ligo para Madison, depois de alguns toques ela atende.
- Kath? - sua voz fina diz do outro lado da linha.
- Sim
- Gata! Quanto tempo, huh? - ela dá uma gargalhada.
- Aconteceu alguma coisa? - pergunto, e mesmo que ela responda "sim", não vejo motivos para ela me ligar.
- Não, só queria te chamar para uma festa hoje à noite, já que você foi tããão divertida ontem.
- Eu não acho que seja uma boa ideia, Maddie... Nós nem somos... amigas. - fico com medo de magoar seus sentimentos, mas ela apenas ri.
- É, eu sei... Mas eu não estou te chamando por minha causa.
- Como assim? - meu coração acelera, não posso evitar.
- Droga... - ela reclama consigo mesma. - prometi à ele que não ia falar nada, mas talvez te convença.
- Não prometo que vai me convencer, mas vai em frente e tenta.
- Ele não te ligou porque ficou com vergonha ou alguma merda do tipo, mas ele queria se desculpar por ontem e pediu para eu te convidar para sair com a gente.
- Maddie, o Leonardo foi muito idiota ontem, eu realmente não quero ver ele.
Faz- se um minuto de silêncio.
- Que? - ela questiona.
- O que?
- Eu estou falando do Adam, ele quer se desculpar por não ter te ajudado ontem quando você estava bêbada na festa.
Sinto meu coração murchar, por um segundo ele se encheu de esperança, mas agora voltou para seu estado apertado de antes.
- Porque você achou que eu estava falando do Léo? - ela continua. - Acho que não vou viver para ver o Leonardo pedindo desculpas para uma garota. Porque ele teria motivos para te pedir desculpas de qualquer maneira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnets ➳ Leonardo Dicaprio
RomanceJa ouvi histórias sobre o bem e o mal, o que é certo e o que é errado, o bonito e o feio. Sempre pensei que eles fossem opostos, no caso de pessoas, uma é boa, e outra nem tanto. Mas quando o conheci, vi que todos estavam errados, os opostos não são...