"Mas isso vai me derrubar
Ele é tao alto, e impossivelmente lindo
Ele é tao mal mas faz do jeito certo
Ja da pra ver o fim,enquanto isso começa
Minha unica condicao é""Diga que se lembrará de mim
Ali parada,em um lindo vestido
Encarando o por do sol, baby""Labios vermelhos e bochechas rosadas
Diga que irá me ver de novo
Mesmo que seja apenas em seus sonhos mais loucos""Eu digo " ninguem precisa saber o que fazemos"
Suas maos estao em meu cabelos
Suas roupas estao em meu quarto""E sua voz é um som familiar
Nada dura para sempre
Mais isso esta ficando bom, agora""Voce me ve novamente em suas memorias
Enroscada em voce a noite toda
Pegando figo
Um dia,quando voce me deixar
Aposto que essas lembranças
Te seguirao"
-Taylor Swift, Wildest Dreams🔥POV KATNISS🔥
Voltamos pro Distrito 12 depois de irmos à casa de Finnick, sorrio segurando a mão de Peeta quando estamos no trem.
Hope dorme tranquilo em nosso meio, seus suspiro são fofos e acaba nos assustando.-Você terá que passar muito tempo com ela... Hope sentiu tanto a sua falta, assim como eu!- confesso sentindo meu amor transbordar, quase pra fora de mim.
-Estava praticamente louco!- dou risada vendo sua cara. -Não ria. Estou falando sério, senhora Mellark. Nunca mais faça isso!
-Então não vacile.
-Eu não fiz nada!
-Sei que não, querido.- puxo sua nuca grudando nossas bocas, Peeta sorri me puxando pro seu colo.
-Vai com calma, amor, estamos no trem!- digo sentindo suas mãos tentarem subir minha blusa, suspira me abraçando.
-Qual é?
-Quem sabe em casa?- rio de sua expressão, amo fazer amor com Peeta.
Mas não podemos fazer isso agora. Primeiro, por que Hope está aqui. Segundo, porque estamos no trem.
-Tudo bem...Você sempre ganha!
-Quero comer seus doces!
-Terão muitos deles, esperando por vocês!
-Posso ir pra padaria com voce?- pergunto, seu sorriso não poderia estar mais feliz.
-Quando quiser, amo te-las comigo!
-Posso ajudar se quiser!
-Você é perfeita, já disse isso?
-Verdadeiro!
Acabamos dormindo depois de um tempo, por sorte chegamos no 12 com Hope acordada e agitada.
Quando seus olhos batiam em Peeta, era como se eu não existisse, o pai virou sua presença favorita.-Vou fazer uma sobremesa, o que vai querer?
-Hum, escolha você!- seguro o corpo de uma Hope teimosa ao extremo, ela reclama quando não a deixo seguir em direção a cozinha.
-Peeta, eu quero ir a um lugar!-Onde, querida?
-No lago!
-Não era o lugar seu e do Gale?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Stronger Mockingjay! 2°TEMPORADA
أدب الهواة1° TEMPORADA -E AGORA MOCKINGJAY? Katniss Everdeen e Peeta Mellark passaram por muita coisa. Arenas, guerra, perdas, conflitos. Com uma filha, Hope, o casal tenta seguir a vida. Mas, será que tudo ficará bem mesmo com essa possível separação? Como...