" Então, você perdeu a confiança
E nunca deveria tê-la perdido, nunca deveria tê-la perdido
Mas não se esforce tanto
Se você ver isso,
Não responda aquilo.""Vestindo um colete a prova de balas
Com todas as janelas fechadas
Eu farei o melhor que puder
Te vejo em breve
Na lente de um telescópio,
E quando tudo que você quer é ter amigos,
Te vejo em breve."
-Coldplay, See You Soon🍞POV PEETA🍞
Bato a cabeça na parede assim que sou impedido de entrar na sala, junto a Katniss.
-Me deixa entrar, por favor!- imploro pra enfermeira, nega com pesar, vendo meu desespero.
-Lamento, senhor. Ela foi pra sala de cirurgia!
-Pelo amor de Deus!- ponho as mãos no rosto, indo de encontro com a parede.
-Peeta, fique calmo. Está me deixando nervosa.
- Katniss e meu filho estão la dentro.
-Garoto...- Haymitch segura os gêmeos, Hope está com Effie enquanto tento saber algo sobre minha esposa.
-Não posso, Haymitch. Eles não...- choro mais um pouco, é terrível e cruel passarmos por isso.
So de pensar na possibilidade de perder mais esse bebê.
Kat não iria aguentar, nem eu.Tudo por causa daquela mulher louca, que fala que aquele filho é meu!
-Temos que esperar, fique calmo por Hope!- Effie segura minha filha que adormece em seus braços, sorrio e pego a pequena.
Beijo sua testa a segurando nos braços, minha princesa está crescendo rápido demais.
Antes era somente um frágil bebê, agora é grande e esperta.-Minha princesa.- ponho seu pescoço de uma forma confortável, ela suspira entre os sonhos que deve estar tendo.
-Papai vai estar com vocês, a mamãe e o irmão vão ficar bem.
Eu prometi, sempre prometo.Fecho os olhos evitando que a lágrima caia nela, olho pra porta onde Katniss esta.
Ela teve uma forte hemorragia, devia te-la segurado antes daquela queda na escada. Eu devia ter rolado escada abaixo e não ela.
-Desculpa o papai por não ter protegido a mamãe?
Sinto uma mão no meu ombro, Effie sorri me dando um beijo na bochecha.
-Preciso ir amamentar meus bebês, volto logo, está bem?
-Obrigado.- sorrio pegando uma manta de Hope em sua mão, ela sai deixando Haymitch comigo.
Finnick chega minutos depois, diz que Annie esta com Finn, pois o pequeno está febril.
-Como Katniss está?
-Não sei...- não desvio meus olhos de Hope, ela continua sendo meu fio de esperança no meio dessa tempestade.
-Deve estar tudo bem, notícia ruim chega rápido. - tenta aliviar meu estado, mas somente solto um muxoxo concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Stronger Mockingjay! 2°TEMPORADA
Fiksi Penggemar1° TEMPORADA -E AGORA MOCKINGJAY? Katniss Everdeen e Peeta Mellark passaram por muita coisa. Arenas, guerra, perdas, conflitos. Com uma filha, Hope, o casal tenta seguir a vida. Mas, será que tudo ficará bem mesmo com essa possível separação? Como...