Verdadeiro!

1.2K 70 30
                                    

"Minha mente nem sempre tao lucida e fertil ,me deu a voz
Minha mente nem sempre tao lucida ,fez ela se afastar
Mas ela vai voltar"

"Ela nao é do tipo de mulher que se entrega na primeira
Mais melhora na segunda
E o paraiso é na terceira"

" Ela tem força, ela tem sensibilidade
Ela é guerreira
Ela é uma deusa
É uma mulher de verdade"

" Ela é daquela que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda
E perde a linha na terceira"

"Deixa eu te mostrar o melhor que eu posso ser"
-Charlie Brown Jr. , Ela Vai Voltar.

🍞POV PEETA🍞


Não devia ter feito isso!

A gente so vê o erro depois que comete.

Sim, errei feio!

Não devia ter colocado um sonífero no chá dela, Katniss vai ficar revoltada comigo na hora que acordar.
Mas será que é melhor vê-la sofrer desse jeito ao invés de aguentar algumas palavras nada gentis?

Suspiro terminando de conversar com o Dr.Aurelio, ele me diz que pode ser alguma virose ou uma...gravidez.

Mas Katniss precisa passar por alguns exames pra saber de fato o que esta ocorrendo.

Será mais fácil Hope dar cambalhotas, do que minha esposa ir ao hospital.

Se eu pedir para Effie conversar com ela, de cara Katniss irá descofiar que estou por trás disso.
Deus, o que fazer?

Esta claro que minha esposa tem alguma coisa, estou altamente desconfiado de uma nova gravidez.
Mas ela mesmo diz que não esta, quem sou eu para desmenti-la?

So espero não ser nada relacionado ao telessequestro!
Não suportaria vê-la daquele jeito novamente.

O que posso fazer para evitar?
Nada!

Isso me corroe por dentro.

Preparo alguns remédios que o doutor passou, tenho que observar todo sintoma possível.
Desde uma mudança de humor até um desmaio, coisas que estão acontecendo bastante desde o mes passado.

Posso não falar muito,mas observo claramente tudo nela.
Esta mais emotiva, carente e muda da alegria ao ódio, em minutos.

Posso tentar levá-la a algum medico quando levarmos Hope ao pediatra esse mês, tenho que tentar de tudo.

-Peeta?- ela acorda horas depois, passa do almoço e Hope brinca no tapete.

Troquei sua roupa colocando uma calça com blusas de manga e meias, minha filha esta ficando teimosa e curiosa.
O que esta me dando bons principios de enfarte, pisco por milesimos de segundo e a pequena tenta subir a escada!

-Ola, querida! Sente melhor?-tento agir naturalmente, claro que ela não cai nisso de jeito nenhum.

-Por que me dopou?- seu tom é afiado, seus olhos me encaram sem nenhuma emoção.

-Pra aliviar sua dor!- sou direto, ela odeia enrolação.

-Não tem uma desculpa melhor?

-Katniss, só quis deixar você descançar. Acha que não percebo sua exaustão?

-Estou bem.

-Desmaiando a cada 5 minutos, melhor impossível!- uso sarcasmo na voz, ela logo percebe e não gosta.

Stay Stronger Mockingjay! 2°TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora