" Você poderia, você poderia voltar?
Volte para junto de mim
Inclua-se na banda
E veja-nos para sempre""Você poderia, você poderia voltar para casa?
Venha para casa em definitivo
Tem certeza de que há coisas na banda?
Mantenha-nos juntos
Porque você é aquela que eu amo
Você é aquela que eu amo""Você poderia, você poderia voltar para casa?
Você poderia me dizer qualquer coisa?
Amarrar-se a um mastro?
É agora ou nunca""Isto poderia nos destruir?
Isto logo será para sempre
Isto vai nos destruir
Mantenha-nos juntos""Você é aquela que eu amo"
-Coldplay, One I Love🍞 POV PEETA 🍞
-Não! KATNISS!!!- bato as mãos no vidro, é inútil, a grossura é mais potente que minha força.
O silêncio é arrebatador, destruidor.
Parece piada, uma verdadeira comédia, acreditar que nesse exato momento Katniss está morta.
-Não!- murmuro com medo, as lágrimas saem sem pudor.
Uma bolsa de sangue é conectada ao tubo, ela esta perdendo muito sangue.
-FAÇAM ALGUMA COISA!- grito chamando a atenção de todos, guardas correm ate mim.
Seguram meus braços tentando tirar-me daqui, debato jogando-os pra longe.
-SALVEM KATNISS! POR FAVOR...
-Soltem ele!- o médico sai da sala, solto e corro ate ele.
-Doutor...
-Precisamos de você.
-Façam o que for preciso!
Viro meu pescoço vendo os cabelos dela caírem da maca, seus olhos fechados.
Os batimentos voltaram, suspiro aliviado.Fazem um teste rápido para ver se meu tipo sanguíneo é compatível ao dela, por obra do destino, posso ser doador.
Sou empurrado ate uma sala onde colocam uma roupa verde com máscara e touca, volto a sala mas não posso entrar.
Estão costurando a barriga dela, sangue para de sair de seu corpo.
Encosto a testa aliviado, os bips nunca foram tão aliviadores.Ela esta viva!
Minha Katniss voltou pra mim.
-Senhor Mellark, entre!- uma enfermeira chama, ando ate Katniss que está deitada na maca.
Estamos em outra ala, sem todo aquele equipamento de cirurgia.
Sorrio passando a mão por sua bochecha pálida, até parece que ela passou toda aquela maquiagem de Effie. Esta branca igual.
-Amor...
-Senhor, concorda em doar seu sangue a ela?
-Claro.
Deito na maca, sorrio vendo sua expressão serena, dormindo.
-Ela esta bem?
Pergunto enquanto a mulher fura meu braço, conecta vários tubos entre mim e Katniss.
No início meu sangue é retirado, vai passando ate chegar nela. Sorrio, estou salvando a vida de minha amada. Dando um pedaço de mim.
-Vai ficar tudo bem, querida!- estico meu braço tocando sua mão, a pele fria contrastando a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Stronger Mockingjay! 2°TEMPORADA
Fiksi Penggemar1° TEMPORADA -E AGORA MOCKINGJAY? Katniss Everdeen e Peeta Mellark passaram por muita coisa. Arenas, guerra, perdas, conflitos. Com uma filha, Hope, o casal tenta seguir a vida. Mas, será que tudo ficará bem mesmo com essa possível separação? Como...