Mistério?

1.2K 71 17
                                    

" As vezes encontramos nosso destino no caminho que tomamos para evitá-lo"

🔥POV KATNISS🔥

Suspiro quando deito na cama, minha perna não para de balançar.
Adquiro esse tique quando meus pensamentos estão muito rapidos, Peeta a segura me fazendo relaxar.

-Pensa mais devagar!

Gênio.

-Não consigo dormir!- deito minha cabeça em seu peito, talvez as ritmadas batidas de que coração naturalmente produz me acalmem.

-Infelizmente não tenho uma voz boa pra cantar como a sua!

-As batidas do seu coração resolvem!- digo sem pensar, sua mão passa levemente por debaixo de sua blusa que durmo.
Seus dedos aquecem minha pele conforme os carinhos vão aumentando.

-Esta relaxando, querida?

-Muito.- suspiro quando ele passa a outra mão pela minha nuca, conhece todos meus pontos fracos.

Ele é um deles!

Acabo adormecendo depois de pouco tempo, quando acordo Peeta ainda esta aqui.

É domingo de forma que temos o dia todo juntos, a maioria do tempo dedicamos a Hope.

Não tenho coragem de abrir os olhos pois ainda me sinto cansada, estou de TPM?
Porque me sinto exausta desse jeito?
Sei que Hope esta exigindo muito da gente, mas não é pra tanto!

Mexo sentindo meu corpo protestar, Peeta continua dormindo quando saio da cama.
Ajeito a blusa dele e prendo meu cabelo, sinto um frio e quando chego perto da janela percebo o tempo mudando. Inverno esta chegando.

E com ele algo que me traz uma enchurrada de lembranças, o natal.
Sorte que ainda estamos no começo dele, temos metade do mes ainda pela frente antes de chegar essa data.

Me enrrolo num cobertor indo ao quarto de Hope, acrescento outra manta bem quente em cima de seu corpo. Ela suspira virando pro lado, sorrio apoiando minha cabeça nos meus braços, observo minha cria tão bela e viva.

Fecho mais as cortinas deixando aconchehante o ambiente, seu lindo abajur que roda formando estrelas ilumina o local.

Arrasto meu cobertor escada abaixo, preparo um chá e deixo o de Peeta dentro da chaleira para não esfriar.
A neve já comecou a cair, serão dias bem frios e úmidos.
Olho no relógio e tomo um susto, não passa das 8.

Sento no sofá me enrrolando toda dentro da coberta, flexiono minhas pernas deixando so meu rosto e mãos pra fora.
Fico perdida em meus pensamentos quando Peeta desce as escadas, sorrio quando ele vira vindo ate mim.

-Acordou cedo. -diz depois de um beijo, assinto abrindo espaço dentro da coberta.

Ele senta passando os braços por mim, bebe um pouco de meu chá fazendo uma careta. Ele odeia açucar no chá e ainda diz que coloco muito no meu, rio lhe dando um beijo.

-Ia ficar mexendo e te acordando.Viu que esta nevando?

-Sim! O natal esta chegando!

-Pois é...- apoio minha cabeça em seu ombro, dou um longo suspiro.

-Você não gosta do natal?

-Não dele especificadamente, so tem más lembranças... Coisas dificeis de esquecer!

Stay Stronger Mockingjay! 2°TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora