" So o amor constroi pontes indestrutiveis"
🔥POV KATNISS🔥
Bolas verdes, bolo, convidados. Nunca tive um aniversario como esse, amigos reunidos que transbordam carinhos por mim.
-Espero que goste, Annie que escolheu!
Os Odair chegam com o pequeno Finnick, sorrio os abraçando.
Ganho uma pulseira com conchas, estrelas do mar e tres bonequinhos.-Oh, que lindo!- agradeço dando um abraço em cada um, beijo a bochecha de Finn que gargalha.
Peeta chega cumprimentando todos, Greasy chega quase na mesma hora que Johanna.
A maluca vem sozinha, me presenteia com um colar que contem um pinjente de flecha.-Voce me dando presente?- ela revira os olhos me abraçando, estranho mais ainda.
Desde quando a Mason é carinhosa?
-Voce esta bem?
-Estou..- seus olhos ficam nublados, me afasto.
-O que houve? Foi o Gale?
-Em parte sim...
-Ele bateu em voce? Te ameaçou?- imagino as piores coisas possiveis.
-Nao! Sua maluca! O problema do Gale era voce, agora ele esta diferente!
Fico calada, entao sou um problema?
-Johanna!- Peeta a repreende, suspiro segurando os dedos do loiro.
-O que é entao?
-Estou gravida!
O silencio toma conta de todo o ambiente, Johanna olha ao redor esperando alguem se manifestar.
-GRAVIDA?- Effie grita, me assusto entrando nos braços de Peeta.
-Sim! Descobri ontem mesmo!
-Do Gale?- pergunto por impulso, deve ter saido de forma contraria ao que eu queria.
Peeta me solta, percebi que ele nao gostou do jeito que falei. Saiu como uma lamentacao, na verdade era o tom de surpresa mas errei feio.
-Alguem falou o que nao devia, garota em chamas!- Johanna sorri, olho pro Peeta negando.
-Peeta...
-Parabens, Johanna! -ele diz se afastando, bufo vendo a morena começar a rir.
-A culpa não é minha se voce nao mantem essa lingua dentro da boca!
-Fica calada! -ando ate Peeta que parece ter mudado sua expressão.
-Me desculpa?-Vou pegar seu presente!- ele me olha diretamente, nao é como se tivesse me perdoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Stronger Mockingjay! 2°TEMPORADA
Fiksi Penggemar1° TEMPORADA -E AGORA MOCKINGJAY? Katniss Everdeen e Peeta Mellark passaram por muita coisa. Arenas, guerra, perdas, conflitos. Com uma filha, Hope, o casal tenta seguir a vida. Mas, será que tudo ficará bem mesmo com essa possível separação? Como...