Voltando

1.1K 58 26
                                    

"Tudo o que acontece na nossa vida de ruim é pra melhorar"

🔥POV KATNISS 🔥

Vermelho. Preto. Azul.

Sao as unicas coisas que vejo quando travo minhas palpebras a permanecerem fechadas, o terror é demais la fora.

Uma mulher morta em minha cozinha. Hope vendo tudo isso. O veneno agindo dentro de mim novamente. Peeta ficando desesperado.

Droga, o quao pior isso pode ficar?

-Senhora Mellark?- o chefe dos pacificadores me chama novamente.

O tremor recomeça, tiro minha aliança do dedo e a aperto, rodeando entre a ponta dos dedos.

Sou Katniss Everdeen, agora Katniss Mellark.
Moro no Distrito 12. Participei de dois Jogos Vorazes e uma guerra, sobrevivi.
Minha irmãzinha morreu.
Tenho Peeta. Uma nova familia. Nos casamos.
Hope e Anthony sao meus filhos. Nossos filhos.

-Amor? Querida, olhe pra mim...

A pele firme de sua mao, de tanto sovar as massas de pao, passa por meu rosto. Estremeço quando o calor faz meu ser arrepiar, é aconchegante.
Me da a nitida sensacao de paz. Casa.

-Hope..

-Nossa pequena esta bem, Effie esta cuidando dela!

-Anthony?

-Esta bem, dorme seguro!

Concordo fazendo força pra abrir meus olhos, é bom ver o seus azuis unicos de tao perto.

-Senhorita Mellark, pode falar agora?- o pacificador suplica, deve ser a quarta vez que tenta falar comigo.

-Sim.

-Otimo. Nos conte o que exatamente aconteceu essa madrugada!

Respiro fundo, buscando oxigenio e coragem pra dentro de mim. Os dedos compridos do loiro embraraçam aos meus, dando apoio e amor.

-Eu acordei no meio da noite por causa de um pesadelo, Peeta nao estava ao meu lado. Estranhei e decidi procura-lo, revistei o quarto das crianças e nada, depois desci as escadas.

Todos ficam em absoluto silencio ouvindo meu relato, um outro pacificador escreve todo meu depoimento.

-Quando cheguei a cozinha, vi uma pessoa abrindo e pulando a janela. Nao achei que seria Peeta, peguei meu arco com as flechas e esperei para ver quem era...

-Entao voce atirou a flecha contra a Brenda?

-Nao, eu vi que nao era Peeta e joguei um vaso!
Nao acertei e ai atirei a flecha que pegou de raspao!

-Entao, voce a atacou sem ela ter feito nada?

-Alguem estava invadindo minha casa no meio da madrugada com minha familia dentro, acha mesmo que iria esperar a pessoa se apresentar?- pergunto soando grosseira, nao enteressa o que esse cara vai achar, nao ia arriscar a segurança de meus filhos e Peeta!

-Prossiga...

-Entao, ela disse meu nome. Eu nao sabia quem era ou o que queria, liguei a luz e o capuz dela caiu.

-Voce a reconheceu?

-So depois dela ter dito seu nome... Entao começou a me ameaçar, dizendo que iria revidar o que tinha feito com seu pai!

-Voces entraram em combate?

-Sim, Peeta apareceu no topo da escada e...- travo lembrando de quando a infeliz tentou acerta-lo com as facas.

Stay Stronger Mockingjay! 2°TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora