Quase Natal

1K 68 6
                                    

"Familia é onde nossa historia começa e nunca termina!"

🔥POV KATNISS🔥

O natal esta batendo na nossa porta, assim como os outros vitoriosos. Finnick chegou com sua família e claro que Johanna não poderia ter ficado de fora, seu namorado irá chegar amanha pra ceia.

-Quem é ele?

-Ja disse que é supresa! Pare de insistir.

-Preciso saber, Johanna! É a minha casa onde ele vai entrar.

-Relaxa, garota. Não é nenhum assassino!- diz jogando na minha cara, recuo alguns passos.
Droga de hormonios!

-Johanna!- Finnick diz vendo a besteira que ela falou, minha paciencia termina assim como minha educação.

-Sai daqui. Anda. SAI! -grito segurando Hope bem firme, se ela acha que pode vir na minha casa e ainda me jogar desaforo.
Esta muito enganada!

Não irei deixar qualquer pessoa entrar na minha casa junto com minha familia.

Peeta me abraça vendo que mesmo não querendo, suas palavras me atingiram.

-Você nao é, se lembra!

-Obrigada.- seguro seu rosto deixando um beijo em sua boca, saio de lá deixando Hope com ele.

Subo as escadas trancando a porta assim que entro no quarto, abro o guarda roupa tirando a caixa do presente dele.

Deixei todos os testes ali, virados de modo que ele não veja o resultado. Em outra caixa coloquei meu outro presente, esse tive que encomendar dias antes.

Fui ate o hospital quando ele estava na padaria, deixei que Effie me acompanhasse.
Fiz um ultrassom e comprei um medalhao, coloquei a foto do nosso futuro bebe ainda muito prematuro, outra de Hope e minha.

Fecho a caixa sorrindo, espero que Peeta goste.
Claro que ainda vou fazer mais coisas, na manhã de natal acordarei mais cedo.

Vou colocar papeis espalhados pela casa, eles irão formar a palavra "Papai".

Claro que tive que pensar nisso tudo em pouco ou não conseguria, Effie me ajudou e muito a preparar tudo.

Desço novamente pronto para ver todos reunidos na sala tomando chocolate quente, sentados envolta das crianças no tapete brincando.

Me junto a eles ouvindo Hope me chamar, sento ao seu lado recebendo uma peça de madeira onde devo encaixar no lugar certo.

Faço isso e ela se alegra batendo as mãos, sorrio beijando seus cabelos.
O que ela vai achar de ganhar um irmão ou irmã?

Espero que eles se deem bem assim como aconteceu comigo e Prim, espero que Hope com sua docilidade e amor cuide do irmão.

Ainda é cedo, mas sinto o sono chegando. Me aninho no peito de Peeta fechando os olhos, durmo na hora.

" Corro.
Sem direção. Sem fôlego ou velocidade.
Pra onde devo ir? Onde estou?

Stay Stronger Mockingjay! 2°TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora