" Nao permita que as experiencias ruins do passado, atrapalhem o seu futuro"
🔥POV KATNISS🔥
-Hope, Anthony. Nao estraguem o que restou do jardim do Haymitch!- peço, repondo o suco de laranja.
-Mama, Thony pegou minha boneca e comeu a cabeça dela!
Meu primeiro ato é rir, mas contenho indo ate meu casula.
-Querido, cade a boneca de sua irmã?
Ele me analisa, os olhos azuis desviam dos meus, sabendo que fez besteira.
-Filho!
-Na caixa!
Reviro a caixa de brinquedos, achando a boneca desmontada.
Anthony, com seu 1 ano de idade, é mais agitado que Hope, com seus 2 anos.
-Tudo bem, quem quer ver o papai?
-Eu!- recebo um grito duplo, os dois pestinhas correm ate mim.
-Recolhendo os brinquedos, mamae vai trancar a casa!
Em pleno sabado, Peeta ficou de plantao na padaria. A comemoraçao da reconstruçao do Distrito 12, pegou meu marido de surpresa.
Seguro Thony nos braços, e Hope saltita segurando minha mao.
É lindo ver seus fios escuros, moldados em duas tranças.
Um vestido azul escuro, com estrelas em branco na saia, finaliza minha producao.Anthony é mais complicado, depende de seu humor.
A birra é algo que me incomoda muito nele, antes era calmo, agora esta impossivel!O famoso sino anuncia nossa chegada, Thom sorri indo chamar Peeta, quando nos nota.
Cumprimentos poucas pessoas que estao aqui, todos amam a padaria Mellark.
Umas mulheres é mais pelo dono, o que me aborrece e cria uma forte dor de cabeça.-Papai!- Hope corre, se arremeçando nos braços do loiro.
Thony quase cai dos meus, jogando seu corpo pra frente.
-Calma, apressado! Ja vou te levar ate seu pai!
Peeta envolve as crianças, beijando-lhes com amor.
-Voces estao lindos!
-Mamae colocou meu vestido!- Hope roda, mostrando a roupa.
Peeta abre um sorriso gentil, chega a avermelhar suas bochechas, de tao largo.
-Voce esta linda!- seus braços fortem erguem a filha, ate que o menino fica cheio de ciume.
-Papa!- seus azuis faiscam, eles disputam Peeta a tapa, enquanto eu fico pra escanteio.
-A mamae nao serve?-resmungo, segurando sua maozinha.
-Papa! Mama deois!
-Depois? Esta bem, vou comer alguns paes!
Deixo as crianças com meu loiro, a padaria esta quase fechando.
Vamos viajar.Nossa lua de mel que nao aconteceu, sera celebrada agora.
Distrito 4.
-Vamos, esfomeada?
-Nem um beijo ganho e voce me chama de esfomeada?
Nao to boa contigo, Mellark!Como um estopim, Peeta segura minha cintura. Empurrando ate chegarmos na bancada, seu beijo é forte e gostoso.
Amo o lado selvagem de meu marido, é novo e enlouquecedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Stronger Mockingjay! 2°TEMPORADA
Fanfic1° TEMPORADA -E AGORA MOCKINGJAY? Katniss Everdeen e Peeta Mellark passaram por muita coisa. Arenas, guerra, perdas, conflitos. Com uma filha, Hope, o casal tenta seguir a vida. Mas, será que tudo ficará bem mesmo com essa possível separação? Como...