Dois?

1.3K 76 29
                                    

" Se acalme comigo
Me cubra
Me abrace"

"Deite-se comigo
E me segure em seus braços"

"O seu coração contra meu peito
Seus lábios pressionados em meu pescoço
Eu estou me apaixonando por seus olhos
Mas eles ainda não me conhecem
Com um sentimento que vou esquecer
Estou apaixonado agora"

" Sim, eu venho sentindo tudo
De ódio ao amor, do amor à luxúria
Do desejo à verdade, acho que é assim que te conhecerei
Então eu te abraço forte para que você deixe tudo"

"Então me beije como você quer ser amada
Você quer ser amada"
-Ed Sheeran, Kiss Me

🔥POV KATNISS🔥

-Querida, pare de mexer a perna, por favor?- Peeta segura minha perna que nao para de sacudir, percebo que a cama também está mexendo.

-Desculpa...- digo virando de costas pra ele, sua mão ainda segura minha perna e a puxa pra perto.

-Não quero que se afaste!- diz em meio aos meus cabelos, os prendo sentindo minha nuca suar.

-Não consigo dormir!- admito, não sei qual a razão.

-Esta com insonia?

-Não.. So não durmo!

-Culpa do Haymitch que chegou aqui essa hora!- diz e acabo rindo, seu tom indica o cansaço.

-Durma...Desculpe acordar voce, querido!- lhe dou um beijo e faço carinhos por seus cabelos, isso o ajuda a relaxar.

-Canta pra mim?- rio baixo lembrando de certa informação.

-Você se apaixonou por mim quando cantei. Verdadeiro ou falso?

-Verdadeiro! Tinha 5 anos!

-Qual musica?

-Qualquer uma...Só quero ouvir sua voz,  me acalma!

- Bem dentro da Campina
Sob um salgueiro
Uma cama de grama,um macio travesseiro
Deite sua cabeça e feche seus olhos
E quando se abrirem, o sol nascera
Aqui é seguro, aqui é quente
Aqui as margaridas te guardao de qualquer dano
Aqui seus sonhos sao doces
E amanha virarao realidade
Aqui é o lugar
Onde eu te amo

Termino a canção encostando meus lábios nos seus, é reconfortante senti-los tão quente nos meus.
Observo sua expressão tranquila e bela, Peeta dorme em um sono profundo.

É incrivel, ate quando canto ele e Hope dormem de forma igual, uma é a copia do outro. Perfeitos igualmente, so Hope que parece ter meu temperamento teimoso.

Deito de cara com ele, minha cabeça processa várias coisas ao mesmo tempo, me impedindo de dormir.
Um pensamento em especial é o de Haymitch e Effie, a gravidez dela me deixou muito feliz, claro!

Mas não vou mentir, queria ter um bebê.

A perda de meu filho ainda ronda minha cabeça, na deo vou esquecer tão cedo igual a morte de minha irmã.

São coisas grandes demais para se perderem em tão pouco tempo.

Fecho meus olhos e logo lembro do quadro que Peeta pintou, o qual achei no dia em que fugi pro Distrito 4.
Ele me imaginou tão perfeitamente, com a barriga grande e nosso bebê dentro.

Stay Stronger Mockingjay! 2°TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora