Capítulo 5

2.7K 181 97
                                    

Estava com medo de ficar sozinha, mas também não queria um "estranho" na minha casa. Eu sei.. Mesmo ele me ajudando todo esse tempo tenho medo que ele tente algo.

Aliás, o Roberto fez o mesmo. Ele mostrou ser amigo durante todo esse tempo e fez o que fez. Depositei toda minha confiança nele e agora que a perdi talvez demore um tempo para recuperar.

P.V.O Erick

Rillary ficou quieta olhando para o nada por um bom tempo. O que será que ela está pensando? Ela está com uma cara preocupada. Será que ainda pensa no Roberto?

Segui o olhar dela e percebi que estava concentrada no relógio. Mas porque.. Aii não! Disse que se desse 18:00 e ele não aparecesse iria embora! Eu não quero ir. Me preocupo com ela.

-Rillary? -digo a tirando de seus pensamentos.

-Oi?

-O que está pensando? -pergunto já sabendo a resposta.

-É que... Você... 18:00...Ele não veio e...- ela fala meio que gaguejando.

-Tudo bem. Eu sei. Você tem certeza que ficará bem? -falo já preocupado.

-Acho que sim.

-Você tende me prometer que ficará bem.

-Eu vou fazer o possível.

Levanto -me e vou até a sala em direção a porta. Rillary vem logo atrás cabisbaixa. Ainda não tenho confiança em deixa -la sozinha.

-Se cuida tá? -pergunto a ela que agora está me olhando.

-Tá. Você também.

Ela fecha a porta para mim. Vou de encontro ao meu carro. A rua está um pouco escura, pelo fato de um dos postes alí perto está com a lâmpada queimada.

Destravo a porta do meu carro, ia entrando, até que senti alguém tocando no meu ombro. Me viro e adivinha quem é?

Sua respiração estava um pouco acelerada, e com o rosto super irritado. Ele soltou a mão do meu ombro e me encarou.

-O que você quer Roberto? -pergunto em desdém.

-Além da Rillary? Você morto.

-Quê? Cara, você tem ideia do que você ia fazer com ela? Com sua melhor amiga? Quer dizer.. Ex melhor amiga? -ele dobra seu braço e pressiona no meu pescoço empatando a respiração.

-Olha aqui.. Você não tinha que se meter comigo e com ela, ta me ouvindo? Não se mete comigo por que você não me conhece! -ele fala e solta seu braço fazendo que eu puxe uma grande quantidade de ar para recuperar o fôlego.

-Não me importa suas ameaças. Vou proteger a Rillary nem que isso custe minha vida! -falo ainda recuperando o fôlego.

-Aé? -vejo o Roberto fuçando algo no bolso de seu casaco. -Bem, então vamos acabar com isso de uma vez logo!

Aii meu Deus! Ele pegou uma arma! Ele tem uma arma!

-O quê você tá fazendo Roberto? Ficou louco? -pergunto espantado.

-Ué? Você que disse que nem que isso te custasse sua vida. -ele fala na maior calma, puxa o gatilho, e de repente sinto algo perfurar meu peito.




A Novata ♕Onde histórias criam vida. Descubra agora