Capítulo 33

404 30 4
                                    

    Em meio ao silêncio, ouço meu celular tocar. Acordo-me em um susto, mas nada se compara ao susto de ter percebido que dormi com o Taylor!

Taylor: Desliga isso. Volta para cá. -fala ainda com os olhos fechados.

Quis rir, mas a inquietude das ligações seguidas não me permitia ficar mais um segundo lá. Se mais uma vez o celular tocasse, era bem provável Taylor acordar. Abaixo o volume e vou de fininho até a porta do quarto. Fecho a porta o mais lentamente possível, evitando barulhos indesejáveis. Aliás, qualquer barulho agora seria indesejável!

Saio e rapidamente atendo a ligação, sem mesmo olhar quem era o remetente.

-Alô.

...: ONDE VOCÊ ESTÁ? POR QUE DEMOROU PARA ATENDER?! NÃO OUVIU AS OUTRAS SETE, SETE LIGAÇÕES QUE FIZ?!

-Desculpa Mila, acho que não ouvi.

Mila: O que vai fazer hoje?

-Hum... -opa! ;-;. Olho a hora e são exatamente 15:00.- ESTOU INDO! JÁ ESTOU CHEGANDO! NO MOMENTO ESTOU DOBRANDO A ESQUINA, ME ESPERA!

Mila: Me engana que eu gosto...

-Que bom que você gosta, pensei que te incomodasse.

Mila: Aaaaaar Rillary, VEM LOGO!

-Tá. Até breve!

Mila: Até!

Abro novamente a porta do quarto do Taylor, o ar frio corre por todo meu rosto, deslizando-se em meus cabelos. Ele continuava dormindo abraçado com o cobertor. O cobertor era amarelo com listras azuis, combinando com a cor do quarto. O Taylor não se movia. Há quem duvidasse se o mesmo estaria morto. 

Fecho a porta e vou em direção ao meu quarto. Ainda sonolenta, separo os itens que usaria hoje. Nada como um short jeans para combinar com uma blusinha simples. Vou ao banheiro e checo a temperatura da água, a mesma estava super fria.

Como já estava gelada, por conta do ar-condicionado do quarto do Taylor, iria morrer se algo mais gelado ainda debruça-se sobre meu corpo; e foi exatamente isso que aconteceu. Após ter me vestido e descido as escadas do corredor feminino, por trás, um ser totalmente gelado me abraça.

...: Rillary. -fala sonolento.

-Taylor! O-o que está fazendo?! -pergunto surpresa.

Taylor: Te abraçando. -fala como se eu não soubesse disso- Hoje tive o melhor de todos os sonhos que já tive, e você estava inclusa nele!

-Sonho, é? Que sonho? -fala nervosa com a resposta.

Taylor: Você simplesmente estava lá.

Simplesmente: ;-;.

Taylor: Desculpa chegar desse modo. De repente senti falta sua. -fala me soltando envergonhado.

-Tudo bem, eu acho. - ;-;.

Taylor: Vai sair?

-Sim. Irei me encontrar com Camila no shopping.

Taylor: Quer que eu te leve?

-Não precisa se incomodar.

Taylor: Isso não é um incômodo! Espera... Vou pegar a chave do carro, um par de sapato e uma rosa! -fala correndo de costas.

-Uma rosa?

Taylor: Sim. A rosa é linda, cheirosa e delicada; assim como você. Uma rosa para outra rosa! -sorri.

A Novata ♕Onde histórias criam vida. Descubra agora