Capítulo 24

2.4K 117 56
                                    

Logo cedo o despertador toca. A Sasa cai de cara pro chão ao ouvir o despertador. Camila e eu rimos, enquanto Sabrina, mesmo caída no chão, permanecia com os olhos fechados. Aos poucos a senhorita preguiça foi levantando -se.

Sabrina foi primeiro tomar o banho matinal, em seguida seria a Camila e por último, eu. Enquanto Sasa tomava seu banho, Mila e eu, verificamos se todo os materiais de hoje estavam na mochila.

Recordei -me de ontem. Do ocorrido da batida dela com o rapaz.

-Então Mila... Lembra de ontem? Do tombo de você e do menino? -pergunto fechando minha mochila.

-Humm.... Ahh sim. Tem o que? -pergunta sem muito interesse.

-Quem é ele?

-Uma pessoa ué! -fala rindo.

-Nossa, sério? Pensei que fosse um unicórnio disfarçado de humano.
-rimos- Vai, sério, diz logo. -falo rindo.

-Ah, é um carinha da nossa turma. Nerd.

-E... Você gosta dele?

-QUÊ??? -grita- ÓBVIO QUE NÃO!

-E porque óbvio que não? -o clima começara a ficar tenso.

-Ahh Rillary! Você faz muitas perguntas!

-Gosto de ficar informada sobre as coisas.

-Não se preocupe. Essa informação é desnecessária.

Sasa acaba de sair do banheiro e vai direto pra penteadeira. Mila pega suas roupas e vai em direção ao banheiro.
Sasa anda em minha direção e olha para trás para verificar se a Mila estava.

-Liga não Rillary. -Sasa fala pondo sua mão nas minhas costas. -Ela tem seus motivos pra agir dessa forma.

-Como? Quais motivos?!

-Eer que...

-O quê?

-Prefiro que ela mesma te conte! -Sasa fala, e volta para penteadeira.

Aproveito esse tempo que a Mila não havia saído do banho, para perguntar à coordenação se minhas fardas haviam chegado.

Confesso que passo em algumas salas pra ter certeza que o caminho que penso é o correto para a diretoria. E finalmente chego. Bato na porta e espero alguém me atender.

-Pode entrar. -a diretora fala.

Entro.

-Veio pelas fardas, não é mesmo? -ela fala e sorri gentilmente.

-Sim, senhora Tayle.

-Okay. Esse aqui é o que você usará de segunda a quinta. -ela fala me mostrando o uniforme.

-E sexta?

-Sexta é livre, pelo fato de que muitos alunos moram longe daqui; então temos que liberar um pouco mais cedo para que vão para suas casas.

-Ah. -falo cabisbaixa.

-Aconteceu algo querida?

-Não vou poder visitar meus pais. -falo dando costas, olhando para a janela.

-AAH -ela grita e me assusto -Bem, acho que esqueci de te contar. Seu pai providenciou um motorista pra vir te buscar sempre que precisar sair.

-QUE??? SÉRIO ISSO?! -grito de ânimo.

-Sim querida. Mas não é sempre que você poderá sair! Pra sair tende vir aqui na diretoria para podermos liberar.

-Okay, obrigada. Preciso ir, se não me atraso! -sorrio.

A Novata ♕Onde histórias criam vida. Descubra agora