Capítulo 21

2K 121 33
                                    

Foto da Sabrina no final do capítulo! *-*

*****************************

Uma alegria toma conta de mim. Sabia que ele iria estudar aqui, mas não sabia que iria encontra-lo. O abraço colocando meus braços em seu pescoço e o mesmo me abraça pela cintura. Olho pro Taylor e vejo o mesmo revirar os olhos. Me solto e fico de frente pra eles.

-Ahh, vejo que já se conhecem. -Taylor fala sem jeito.

-Ah sim. Edu é meu vizinho onde moro. -falo sorrindo.

-É uma honra ser seu vizinho. -Edu fala irônico.

-Ãhn.. Então Rillary que tal irmos ver o jardim? -Taylor fala.

-Clar...-Edu me interrompe.

-Não se dê ao trabalho; eu a levo. -ele fala sério.

-Imagina! Não terei trabalho algum. Faço questão que ela venha comigo. -Taylor fala sério.

-Também faço questão que ela venha comigo. -Edu fala parecendo raivoso.

E assim começa uma discussão oralmente deles. Já estava esgotando minha paciência. Sério que eles estavam brigando por minha causa?Aguenta paciência, aguenta paciência..!

-PAARA! NÃO VOU COM NINGUÉM!! -grito já irritada e vou em direção ao meu quarto.

Vejo que tinha uma multidão de meninas na porta de seus respectivos quartos, nos olhando.

-RILLARY. -os dois gritam em uníssono.

-RILLARY NADA! AGORA ME DEIXEM!! -grito e bato com força a porta do quarto assustando as meninas.

Bufo e reviro os olhos. Vou em direção a cama e vejo as meninas me olharem. Deito e coloco o travesseiro cobrindo meu rosto.

-Nós vimos o que houve. -Sasa fala.

-Os dois gatos estão amarradão em você! -Mila fala rindo.

-Quê? Claro que não. Só estão querendo fazer amizade comigo. -falo descobrindo o rosto e me sentando na cama.

-Ah, vai, conta outra! -Sasa fala irônica. -O Eduardo é mesmo seu vizinho?

-Sim. -falo sem interesse algum.

-Que sorte! -Sasa fala.

-Lembrando que somos apenas amigos tá?

-Sabemos, sabemos. -Sasa fala e rimos.

Afinal; eu não conseguia amar ninguém. Aliás, nem sei definir o que é amor! Me apego muito fácil as pessoas. Sempre que alguém faz amizade comigo, fico super apegada, mas quando chega outro alguém, também me apego, o que complica em decidir a quem eu amo (isso é amor?!).

-Então Rillary, hoje é a nosso último dia de férias. Que tal comemorar assistindo todos os filmes do Harry Potter? -Mila fala entusiasmada.

-Ah, pode s..-Sasa me interrompe.

-Ah não! Quero assistir todos de Divergente. -ela fala cruzando os braços.

-De jeito nenhum. -Mila fala cruzando os braços. -Vamos fazer de um jeito mais justo. Rillary qual você quer assistir entre essas duas sugestões?-Mila fala e as duas fuzilam o olhar pra mim.

-Ãhhn ... Que tal assistirmos um de cada? -falo a primeira coisa que me vem a mente.

-Ah, pode ser. Coloca aí Mila, Divergente. -Sasa fala.

A Novata ♕Onde histórias criam vida. Descubra agora