Fim?

157 12 6
                                    

É... Talvez seja isso mesmo que vocês estejam pensando... 😟

Então, leitores, depois de muito tempo, venho finalmente dar um sinal de vida aqui para vocês! Como já foi notório minha ausência neste aplicativo, fiz-me presente hoje para explicar a vocês o que está acontecendo.

Então, sabe aquele capítulo que há tempos digo que está sendo concluído para ser postado? Sim, ele realmente estava sendo concluído. Estava até ficando legal, confesso, até que...
Muitas coisas aconteceram na minha vida e estava deixando os capítulos, as palavras, serem influenciadas por elas. Isso não é errado, afinal, um livro parte, quer queira ou não, de um pouco da nossa vivência, do que somos, no entanto, o que estava havendo na minha vida, não se encaixava com a sequência de fatos que estava dando ao livro. E foi aí que caí na armadilha que muitos escritores enfrentam... A desanimação!

Sim, esse foi o motivo do meu afastamento do livro, das ideias, das letras e de vocês!
Estou aqui, não apenas para justificar minha ausência, como também para solicitar a vocês um pedido de perdão...
Perdoem-me, leitores, pelo tempo que esperaram, pelas noites ansiando por uma notificação de "novo capítulo". Perdoem-me, também, pelas juras de "novos capítulos em breve", quando na verdade, não fazia ideia de quão o "breve" durava.

Não sei se isso é um adeus ou, talvez, um recomeço. Costumava ser aquela que sempre buscava a razão nas coisas, mas faz tempo que não consigo entender mais nada... (._.)

Enfim, minha ânsia por ler e escrever ainda está aguda. Sinto palpitar meu coração, ainda quando imagino continuar a escrever este livro, no entanto, falta-me coragem e ânimo para seguir em frente.
Sinto-me fria. Gélida. Sozinha.
O vento passa rápido e intenso, insiste em apagar essa chama que parte de um pequeno lasco de madeira, mas ela se mantém firme.

“Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer".
             -Santo Agostinho.

Sinto saudades da Rillary, do Taylor, do Eduardo e de vocês. ._.


Obrigada por fazerem parte desta família.

Que nada jamais apague o ardor e a ânsia de estimularem vocês a seguir em frente, pois, mesmo com os pés machucados, a dor a ser sentida é bem menor do que o gosto da dor de nunca se quer ter tentado continuar. 

Neste momento, talvez eu necessite sentir um pouco de segurança, confiança, então, caminhemos assim, lado a lado, de mãos dadas. Nós três, juntos.

Deus, vocês e eu.

Saudades.






Família.
♥️






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Novata ♕Onde histórias criam vida. Descubra agora