Capítulo 22

2K 127 32
                                    

Ouço o despertador que estava em cima do criado-mudo alarmar. Levo um susto com o grande barulho que aquela coisa faz. Desligo-o e abro a janela vagarosamente, e vejo a luz do sol raiar diante de meus olhos.

Aquela luz natural trazia uma sensação de paz tão grande! Ouço Sasa balbuciar algo.

-Apaga a luz Thiago. É melhor no escuro! -ela fala ainda com os olhos fechados.

Rio baixo. Ainda nenhuma das duas havia acordado,mesmo com o barulho do despertador. Chego perto de Sasa e engrosso a voz.

-Ôoh minha gatinha. O que você quer? -falo com a voz grossa, fingindo ser o tal Thiago.

-Além de você, quero babyliss. Muitos babyliss! -ela fala ainda dormindo.

Lembro -me de as meninas me "contarem" o significado de quando elas falam em babyliss. Tento falar algo, mas o que sai só são altas risadas. Rio feito louca, o que faz as meninas acordarem. Elas se levantam em um susto e me olham estranho.

-Que foi garota? Que bicho te mordeu? -Sasa fala pondo a mão no coração.

-Me mordeu? -falo rindo alto.

-Sim. -Mila fala confusa.

-Ao contrário! Pergunta a Sasa quem mordeu ela! -falo rindo muito.

-Me mordeu? Ãhn .. Como assim? -ela fala coçando a cabeça.

-Tava bom no escuro com o tal Thiago? -falo já saindo algumas lágrimas de tanto rir.

-Mas..Como... E...-ela fala gaguejando.

-Huuum. O Thiaguinho né Sasa? -Mila caçoa e rimos.

Sou a primeira a tomar banho na suíte do quarto. Depois vai a Mila e por último Sasa. Dentro do banheiro tem uns cabides com uns roupões pendurados no mesmo, com o nome do colégio e do aluno. Que máximo! Depois que faço minhas higienes, passo meu hidratante e saio do banheiro.

Só agora lembro -me que não tenho o uniforme. Tiro do guarda-roupa: uma blusa preta, um shortinho jeans cós alto e um tênis cano médio. Tiro de meu porta- jóias alguns acessórios simples, um óculos de sol e chapéu.. Não sei pra quê peguei o óculos e o chapéu, mas tudo bem kk. Tiro meu roupão. Mila já havia saído do banheiro. Me troco aqui mesmo, já que vejo Mila fazer o mesmo.

-Nossa miga. Que bunda! -Mila fala olhando pra meu bumbum.

-Nossa miga, obrigada. -falo e rimos.

Sasa sai do banheiro e olha pra mim.

-Nossa! Acabei de me lembrar! -Sasa fala pondo a mão na testa.

-O que? -Mila e eu falamos em uníssono.

-Acho que esqueci minha bunda em casa! -Sasa fala se olhando no espelho.

Rimos e voltamos a nos arrumar. Mila havia acabado de se vestir e no momento penteava o cabelo na penteadeira. Sasa, como acabara de sair do banheiro, ainda estava se vestindo. Eu agora estou colocando meu tênis e as meninas me olham com olhar de dúvida.

-Não tenho uniforme. -falo sem mesmo elas me perguntarem.

-Ata! -as duas falam em uníssono.

-Bem, é melhor pegar uma autorização da diretora. Os professores não aceitam que os alunos entrem sem o uniforme sem uma autorização. -Sasa fala.

-Oh my god! Sério isso? -falo em desdém.

-Sério mesmo! Mas se quiser você pede a diretora pra emprestar o uniforme dela e dar as suas roupas a mesma. -Mila fala irônica.

A Novata ♕Onde histórias criam vida. Descubra agora