QUASE MORRI!

1.7K 91 38
                                    

Nossa gente, estava escrevendo o próximo capítulo para vocês, e de repente vejo algumas notificações chegando. Abro -as e vejo que são vocês seguindo, comentando, curtindo...

Me sobe uma alegria imensa por todo o corpo! Começo a "dar a louca", dançando adoidado, cantando um monte de músicas doidas... Até que sem querer retiro as publicações de todos os capítulos!

CARA, NO MOMENTO QUE VI QUE TODOS OS CAPÍTULOS FORAM RETIRADOS, FIQUEI DESESPERADA! COMECEI A CHORAR E A ME CULPAR! PENSEI QUE TINHA PERDIDO TUDO! O LIVRO, VOCÊS, MEU ESFORÇO... TUDO!

PEDI MUITO A DEUS PARA ME AJUDAR NO QUE FAZER. DAÍ VI QUE TINHA COMO PUBLICAR NOVAMENTE, MAS PENSEI QUE PERDERIA TODAS AS VISUALIZAÇÕES, COMENTÁRIOS E CURTIDAS DOS CAPÍTULOS. CONTINUEI TRISTE!

ATÉ QUE VEJO QUE AOS POUCOS, OS CAPÍTULOS VÃO SE ATUALIZANDO E VOLTANDO AO MESMO QUE ANTES!

Graças a Deus que só foi um susto mesmo. Isso é um aprendizado para eu ser menos distraída da próxima vez kkkkkkkkk.

Mas, aproveitando que já estou por aqui de novo, vamos ver um pouco mais dos pensamentos da Rillary:

"O que será que era aquela aposta?

Por que será que a  Sasa foi expulsa? Será que descobriram o "lance" com o professor? Mas então quem deveria ser expulso era ele, não?  E por que ela foi embora sem despedir -se?

Por que aquele senhor ia chamar a Sasa de Lu...? Talvez ele tenha apenas se confundido mesmo e isso seja paranóia minha, ou não! ;-;"  -Rillary.







A Novata ♕Onde histórias criam vida. Descubra agora