Acordei e já era...ERA DIA?? 9h30 a.m
Lau-Pe
Dormi muito, esse acontecimento me deixou exausta. Cadê a minha avó?será que já foi para o cemitério?
Desci as escadas feito louca. Não sei como não caí. Fiquei um pouco mais tranquila, ela continuava na sala, só iam enterra-la no final da tarde. Parei um pouco para olhar pra ela e dar um "Bom dia vozinha", mesmo sabendo que não haveria resposta. Fui em direção aos meus pais.
Eu:Bom dia mãe, te amo!
Mãe:Bom dia amor, também amo você!-Abraço e beijo da bochecha.
Eu:Bom dia pai, te amo, tenta ficar bem.
Pai:Não tão bom né filha-uma lágrima caiu do rosto-Também filhinha, vai ser difícil.Não me contive, agarrei em seu pescoço e comecei a chorar junto a ele; quando soltei dele, vi que a Fer acabara de entrar na sala, corri pra lhe dar um abraço, daqueles abraços apertados.
Fer:Fica bem, estarei com você!
Eu:Eu sei que sim.
Fer:Não quer tirar essa roupa da escola e ir tomar um banho?
Eu:É o melhor a se fazer.Subimos até o quarto, tomei banho e troquei de roupa.
Eu:Dormi cedo ontem.
Fer:Eu sei, quando cheguei aqui você já estava dormindo.
Eu:Não sei como consegui, minha cabeça tava explodindo.
Fer:Eu sei como.-Rindo
Eu:Como?
Fer:Quando entrei no quarto vi o Miguel mexendo em seu cabelo com o maior amor do mundo, foi uma cena linda.
Eu:Ahh foi, estou tão atordoada que já havia esquecido.
Fer:Vocês são lindos juntos!
Eu:AMIGOS, não inventa.
Fer:Hm, sei.
Eu:E você por que não foi para escola?
Fer :Você acha que eu deixaria minha melhor amiga só?claro que não, eu tinha que estar aqui com você.
Eu:Awnn-Abraço novamente.Enquanto penteava o meu cabelo escuto a Fer falando com alguém.
Fer:Oii, entra, ela está se arrumando.
Miguel:Licença.
Eu:Quem está ai Fer?
Fer:O Miguel.Saio do banheiro em direção ao quarto ainda surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Perfeita
RomanceUm romance que envolve Laura e Miguel, jovens apaixonados e confusos sobre o caminho a se trilhar do amor. Essa história promete muitas descobertas e surpresas. Embarca comigo nessa história? ❤