Não me aguentei e preferi voltar para o quarto. Lá eu tinha mais tranquilidade para pensar sobre tudo aquilo que estava acontecendo. Não estava conseguindo assimilar as coisas ainda. Era muito complicado.
Parece um sonho. Quer dizer, um pesadelo, daqueles que tentamos de tudo para acordar e não conseguimos. Está sendo muito difícil, senhor...me ajuda.
Em meio aos meus pensamentos bagunçados, escuto os passos de alguém vindo em direção ao meu quarto. Quando vi de quem se tratava fiquei perplexa. Era o Miguel. Sim, o Miguel.
Como ele sabia? A Fer pode ter contado, a única que sabe né. Mas por que ele veio?Ele é meu amigo, mas esses últimos dias ele estava tão estranho.
Muitas perguntas veio em mente. Mas o tratei o melhor possível.
-Oi Lau.-Ele falou meio sem jeito.
-Oi Miguel.-espantada
-Soube o que aconteceu...por isso estou aqui.
-hurum.-retruquei com a cabeça baixa.
-Sinto muito, pode contar comigo.Demos um abraço meio sem jeito e rápido.
-Obrigada!-Falei imediatamente.
-Dona Bernadete(sua mãe) mandou eu vim te chamar novamente pra descer.-me puxando pelo braço.
-Acabei de subir, por mais que queira, não consigo ficar lá.
-É pra você comer alguma coisa.
-Comer?Eu não quero comer, eu quero minha avó. Minha avó, entendeu?-brava e com o tom de voz alto.
-Calma Laura, você precisa se alimentar, bote isso na sua cabeça.-voz suave.
Miguel trouxe meu corpo pra mais perto do seu e deu um beijo em minha testa.
-Vamos comigo?-falei rapidamente.
-Claro, ficarei com você o quanto precisar.-voz calma.Do jeito que eu estava, desci. Afinal, não ia ligar pra beleza em uma hora dessa. Passamos pela sala e fomos direto para a cozinha. Me sentei diante da mesa e observei-o fazendo um sanduíche para mim, com tanto cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Perfeita
Roman d'amourUm romance que envolve Laura e Miguel, jovens apaixonados e confusos sobre o caminho a se trilhar do amor. Essa história promete muitas descobertas e surpresas. Embarca comigo nessa história? ❤