{Capítulo 14}

130 24 4
                                    

Acordei, eram 16h00 da tarde, sentei na cama, amarrei meu cabelo, escutei uma voz longe me chamando, um barulho na janela, fui em direção a ela, vi que era alguém jogando pedra NA MINHA JANELA. Abri-la com toda raiva, e era o bobo do Miguel, com um sorrisso que tampava o rosto inteiro, fiz sinal com a mão que esperasse e desci, minha mãe e o pai estavam deitados no sofá, bem grudados assistindo Tv, abri a porta ainda sem entender basicamente nada.

Miguel:Oi vida-sorrindo
Eu:Você aqui de novo?
Miguel:Vai dizer que não gostou em me ver.
Eu:É...gostei.

Miguel estava com as mãos pra trás, rapidamente as trouxe pra frente e nelas havia um buquê de rosas brancas, as mais lindas rosas brancas que já vi. Fiquei maravilhada, sem saber o que fazer.

Miguel:São suas.-olhar fixado em mim
Eu:São lindas, não precisava-peguei-as
Miguel:Lindas feito você.
Eu:Não faz isso-fiquei vermelha
Miguel:Tem 2 ingressos pra assistirmos "Cidades de papel".Vamos?
Eu:Vamos sim, quando é?
Miguel:Daqui a 1 hora-rsrs
Eu:Ahn?
Miguel:Vai se arrumar, eu te espero.

Eu e ele entramos, subi as escadas e pude perceber que ele ficou na sala com meus pais. Deixei as flores em cima da escrivaninha e corri para o banho. Escolhi um casaco e um cachecol, pois estava muito frio, depois de arrumada, liguei para a Fer e disse tudo o que acabara de acontecer.

Eu:Migaaa, você não sabe
Fer:O quê ?
Eu:Acabei de ganhar um buquê e vou agora mesmo pra o cinema ver "Cidades de papel".-voz animada
Fer:Mentiraaaa, com quem?me conta tudoo
Eu:Com o Miguel, quando chegar conto, já estou atrasada.
Fer:Passadaaa, tá certo , aproveitaa.

Desci pausadamente a escada, segurando as corrediças.

Mi-Pe(Miguel pensando)

Estava tão nervoso com aquilo tudo que eu estava fazendo, com o que estava acontecendo. Até ver aquela princesa, a minha princesa, toda linda descendo cada degrau como se fosse uma bailarina de tão delicada. Aquele cabelo que batia na cintura e a espessura de uma bonequinha...

Me levantei do sofá todo encantado .

Lau-pe

Não sei ao certo o que está acontecendo, ou o que vai acontecer; mas estou com um frio na barriga e uma felicidade que não cabe em mim. Ainda mais quando o vi, quando vi o Miguelito olhando pra mim, um olhar tão sincero e puro.

Pai:Que boneca!
Mãe:Como você tá linda.
Sorri meio sem jeito.
Miguel:Tá muito linda.
Eu:Vamos?
Miguel:Sim, o táxi está a nossa espera.
Mãe:Se divirtam e cuidado.
Pai:Não chegue muito tarde filha.
Eu:Tá bem, xau.

Entramos no táxi em direção ao shopping.

Quase PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora