Sinceramente nunca pensei que minha vó me deixaria, por que ela entre tantas pessoas?É, eu sei, Deus deve tá me testando ou alguma coisa do tipo.
Meu pensamento foi interrompido pelo toque do meu celular.Peguei-o na mochila, enxuguei o rosto com as costas da mão e respirei fundo antes de atender. Olhei na tela e era a Fer.
-Amiga, por que está demorando tanto pra me responder?Tá falando com algum boy e me esqueceu né safadenha.- a Fer disse em tom de brincadeira.
-Fer, não é isso...-voz triste.
-Miga que voz é essa?-disse assustada.
-Minha Vó Nina, ela...
-Ela o quê?
-Ela faleceu.Fer ficou muda do outro lado da linha. Em seguida falou:
-Aí Lau, me desculpa, nem sei o que falar.-surpresa
-Nem eu.
-Estou indo pra sua casa agora, xau.- disse apressada.
-Tá, vem.Desliguei, olhei o celular, e vi que já estava cheio de mensagens no whatsApp, mas não estava com cabeça pra isso agora. Não estava com cabeça pra nada, quer saber, nem sei se ainda tinha cabeça.
Decidi descer pra ver se era real aquilo que estava passando, o caminho do quarto à sala nunca fora tão extenso, já estava perto do caixão, mas ainda não tinha visto ninguém lá dentro, por um momento pensei que aquilo fosse uma brincadeira. Cheguei mais perto, minha tia chegou ao meu lado e me abraçou. Fiquei de ponta de pé e os meus olhos se viraram para aquela estrutura de madeira. E a vi, não tão linda e arrumada como no dia a dia, mas impossível não conhecer a única avó que tive na infância. Claro que era ela!Respirei fundo, mas mesmo assim não me aguentei e desabei em lágrimas.
Acaricei e beijei seu rosto, é tão difícil imaginar que vou conviver com aquilo daqui pra frente. Com aquela cena passando várias vezes em minha cabeça.
Eu ainda precisava tanto dela, tanto do seu amor. Não sei se vou conseguir viver daqui pra frente. Era ela que sempre me acolhia quando o clima lá em casa não estava tão bom, sempre fazia um bolo de cenoura pra me animar, ahhh.-respirei profundamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Perfeita
RomanceUm romance que envolve Laura e Miguel, jovens apaixonados e confusos sobre o caminho a se trilhar do amor. Essa história promete muitas descobertas e surpresas. Embarca comigo nessa história? ❤