Quando chegamos ao cinema, fomos direto para sala, o Miguel já havia comprado os ingressos antes. Pegamos uns lugares bem atrás, os melhores. Enquanto as pessoas entravam e ocupavam as cadeiras, ele foi comprar pipoca e refrigerante. O filme começava as 20h00 , e eram 19h55. Ao voltar, me deuo lanche e seguimos conversando; até chegar uma menina mais ou menos da nossa idade, dos cabelos curtos que sentou na cadeira ao lado do Miguel.
Desconhecida:NÃO ACREDITO-Gritando
Miguel e eu olhamos em sua direção.
Miguel:Clara?-surpreso.
Eu:Quem é essa?
Clara:Quanto tempo-Abraço
Miguel:Faz tempo mesmo, você continua do mesmo jeitinho.
Clara:Sendo a sua mais linda?!-se achando
Miguel olhou rapidamente em minha direção e viu a minha expressão de raiva, logo voltou a fitá-la sem jeito.Lau-Pe
Oi?Quê?Eu devo tá sonhando ou algo assim, além de me ignorar e ficar de mimimi com essa daí, ela falou do "MAIS LINDA" que ele usa exclusivamente comigo, ela não tem nada que...perai, se ela relembrou é por que ele já falou pra ela.
Clara:Quem é essa aí?-voz esnobe
Eu-Eu que pergunto quem é essa aí?-olhamos na mesma hora para o Miguel.
Miguel:Calma meninas, vou apresentá-las.
Eu:Precisa não.
Miguel:Lau, essa é a minha amiga Clara.
Clara:E a melhor ex namorada também, prazer.
Encarei-a.
Miguel continuou: E essa é a minha amiga Laura.
Mandei um sorrisso super falso.Lau-pe
"Essa é minha amiga Laura" nhem nhem, a minutos atrás esse idiota me deu um buquê e me chama de vida, que eu saiba não existe amigos assim não, por favor.
O filme rapidamente começou, o clima não estava um dos melhores, eu estava parecendo a vela da história, eles com um monte de assuntos conversando e eu lá com cara de paisagem.
Miguel:O que você tem?tá calada-falou quase cochicando.
Eu:Você prefere conversar com ela do que comigo, ué.
Miguel:Ownn-abraço que foi interrompido.
Clara:Vamos marcar um dia aí pra você ir lá em casa...
Miguel:Ah, vamos sim.Impossível eu me concentrar naquele filme, mas como já havia lido sabia a história.
Eu o puxei pela camisa.
Eu:Fala comigo seu idiota.
Miguel:Estou falando com as duas, afinal, ela é minha amiga.
Eu:Não quero saber-quase gritando-Mas eu que sou a sua vida.
Os olhos dele brilharam.
Miguel:Minha vida?awn, princesa.
Eu:Bobo.-rindoJá estava no meio do filme e o ar estava congelante, ainda mais naquele tempo frio em Gramado.
Eu:Aí-soltei um grunhido.
Miguel:O que foi Lau?
Eu:Tá muito frio.
Miguel:Não seja por isso minha pequena-passou o braço pelo meu ombro e me abraçou.
Mesmo na hora que Quentin está com Margo em seu escoderijo e fala:"Tudo de perto é mais feio".Na mesma hora o Guel olhou pra mim.Miguel:Eu discordo disso.
Eu:De quê?deles ficarem juntos?
Miguel:Não, dessa parte que "De perto as coisas se tornam mais feias".
Eu:Por que?-rs
Miguel:Porque você está pertinho de mim e continua linda.
Eu:Ah bobo.-beijei seu rosto
Miguel:não faz isso comigo.
Eu:Não fiz nada, osh.
Miguel:Não quero no rosto.
Eu:Onde então-me fiz de inocente.Miguel chegou mais perto e nos beijamos, um beijo tão doce, como se eu pudesse sentir a pulsação de seu coração. E quando a idiota ia atrapalhar novamente aquilo que eu queria que durasse para sempre, levantei a perna e a empurrei, senti que meu pé bateu no seu braço. Após o beijo ele olhou pra mim e disse...
Miguel:Fica comigo pra o resto da minha vida e seja a minha vida, por favor.
Eu:Sim meu amor.
Miguel:Hoje é o melhor dia da minha vida.
Eu:Deve ser o meu também.-falei baixo ainda confusa
Clara:Oh casalzinho, assim, vocês vão passar a noite aqui?o filme já acabou.
Miguel:Já?vamos amor.
Eu:Vamos.Eram 21h15 da noite, pegamos um táxi e fomos direto pra minha casa. Ainda bem não cheguei tarde pra meu pai não ficar enchendo o saco. Ele me deixou na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Perfeita
RomanceUm romance que envolve Laura e Miguel, jovens apaixonados e confusos sobre o caminho a se trilhar do amor. Essa história promete muitas descobertas e surpresas. Embarca comigo nessa história? ❤