Ele olhou sorrindo pra ela e em seguida pra mim.
Miguel:É sim Mi.
Milena:Sério?-T
toda feliz-Então você pode dormir aqui pra brincar comigo, êbaaa.Naquela hora não consegui falar nada, apenas sorrir. Logo em seguida, a mãe de Miguel veio nos chamar.
Maria:Meninos o almoço está na mesa!
Eu:Já estamos indo.Almoçamos em silêncio, estava uma delícia. Quando acabei, olhei a hora e já era 14h30.
Eu:Como passou rápido.-surpresa-você pode ir comigo até a minha casa?
Miguel:Vou sim, mas me espera, vou tomar banho e trocar a roupa rapidinho.
Eu:Tá certo.Fiquei sentada no sofá da sala, quando vi Léo, o pai de miguel,um homem que aparentava ser bom.
Léo:Posso lhe perguntar uma coisa?
Eu:Claro
Léo:Você gosta do meu filho?
Isso me paralisou , mas tive que responder, ele olhava fixamente para mim.
Eu:Claro que gosto, afinal somos amigos.
Léo:Não desse tipo de gostar que estou falando Laura...
Por sorte do destino sua fala foi interrompida por Miguel.Miguel:Iai, vamos?
Eu:Vamos. Me despedi de todos.No caminho agradeci a Miguel por ter me tirado de uma enrrascada e ele perguntou o que houve.
Eu:É que seu pai, veio com uma história estranha pra o meu lado.
Percebi que ele ficou surpreso, daí falei tudo o que aconteceu.Miguel:Me...me desculpa, meu pai gosta de inventar coisas.
Eu:Tem nada não. Agora me explica porque você disse a Milena que éramos namorados?
Miguel:Foi só uma brincadeira, mas que eu gosto de você a ponto disso, é verdade.Sinceramente como eu queria um buraco pra me enfiar nessa hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Perfeita
RomanceUm romance que envolve Laura e Miguel, jovens apaixonados e confusos sobre o caminho a se trilhar do amor. Essa história promete muitas descobertas e surpresas. Embarca comigo nessa história? ❤