{Capítulo 1}

443 27 0
                                    

-Trinn -Trinn -Trinn

O despertador começou a tocar, isso significava que já estava na hora de ir para o colégio. Tentei me levantar mais depressa possível, porque sinceramente aquele barulho do despertador era ensurdecedor. Eram 5:30 a.m. Depois de desliga-lo fiz um coque, fui escovar os dentes e tomar banho. Passei uns 25 minutos alí, parada no tempo, deixando a água escorrer pelo meu rosto e pensando se algum dia eu iria conseguir amar alguém, afinal, eu nunca tinha gostado de ninguém de verdade, e pra mim era estranho estar em volta de um assunto comum entre meus amigos, mas não tê-lo vivenciado ainda. Meus pensamentos foram interrompidos pelo grito da minha mãe.

-Filha, o café está na mesa!

-Tô indo mãe.

Ao terminar aquele emaranhado de pensamentos complexos demais para aquela hora do dia, coloquei o fardamento - o qual eu não gostava muito, era azul turquesa com cinza - e desci.

Meu pai sentava no mesmo lugar de sempre - na ponta da mesa - com o jornal escondendo metade de seu rosto.

-Bom dia Pai.
-Bom dia meu amor.- sorrindo

As vezes paro para pensar o quanto eu tenho sorte de ter ele como meu pai, um homem tão culto, Inteligente e carinhoso.Que sorte a minha.

Meus pensamentos são atrapalhados por minha mãe que chega me enchendo de beijos.

-Como minha filha é linda.
-Ah mãe, para com isso.-tentei me esquivar
-Eu te amo muito Laurinha.
-Também, mãe.-Abraço
-Come esse cereal rápido,  filha.

-Tá

-Já são 6h20, você vai se atrasar.

-Já????Não dá tempo de comer, compro algum lanche lá, tenho que terminar de me arrumar.

Pulei da cadeira que me encontrava e subi as escadas, terminei de ajeitar meu cabelo, passei rímel, peguei a mochila e desci correndo.

-Olha o ônibus, Laura.

-Na hora certa, hein.-piscadela

Acenei para o meu pai que continuava sentado e dei um beijo em minha mãe.Saí correndo para não perdê-lo.

Entrei no ônibus ofegante e me sentei .

Quase PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora