{Capítulo 20}

137 17 4
                                    

Depois de umas horas que o Dr. Pedro havia saído, viajei um pouco.

Laura-pe

As coisas mudaram tão rápido, horas atrás estava na casa da Bia, toda feliz com o Guel e do nada tenho risco de perder a memória , preciso aproveitar mais cada segundo.

Um barulho alto atrapalhou meus pensamentos, passei a vista em todo o quarto procurando-o, até que me deparei com meus pais dormindo no sofá, que cena linda Ain, mas parecia que o barulho era mais perto, virei-me e fitei o Guel sentado na minha cama e sim ele estava RONCANDO, vish.

Eu:Guelll acorda -cutucando com o cotovelo.
Nenhuma resposta
Eu:Miguell levanta, abre esse olho- tom razoavél
nenhuma resposta

Não podia gritar pois meus pais estavam dormindo, pensei em uma maneira rápida e eficaz para acorda a criatura. Até que tive uma grande ideia. Pode-se dizer que de gênio.

Agarrei a orelha dele com uma dentada, só conseguir ver o seu rosto comprimindo de dor.

Guel:Você é louca menina?-raiva
Eu:Você não acordava, ué
Guel:Já estava com saudade disso tudo chata, quer dizer, minha chata-beijo na testa
Eu:Amo tanto você vida-beijo

Não sabia a hora certa, mas pude perceber que era tarde, talvez madrugada, estava tudo em silêncio, no mais pleno silêncio.

Eu:Vamos fazer alguma coisa divertida?

Guel:Com certeza, o ideal seria pular corda.

Eu:Am? não entendi

Guel:Com esses fios todos presos em você, seria perfeito.

Eu:hahaha, e quem disse que eles vão?

Guel: Meu amor você está de repouso, não pode sair por ai, muito menos sem os aparelhos.

Eu:As vezes é preciso sair da mesmice, inovar, reinventar.

Guel:Mas não nessas horas, agora não.

Eu:Se não vai me ajudar, não atrapalha.Como é que tira isso aqui...Ah,saiu.

Depois de me desprender de todos aparelhos,enfim calcei a pantuva, passei a mão no meu cabelo que estava pior que de defunto de tão duro, e segui em direção a porta na ponta dos pés, tentando não fazer barulho, quando sinto um braço impedindo a passagem dos meus adoráveis pés.

Eu:O que você acha que está fazendo-irritada

Guel:Salvando sua vida amor.

Eu:Problema é seu, dela cuido eu.

Puxei meu pé com toda a força que podia e sair em disparada do quarto, do mesmo jeito que um assasino corre quando mata alguém.Passei em vários leitos pra ver o estado daquelas pessoas, até chegar na ala infantil, ao passar o olhar pela minuscula parte de vidro da porta percebi uma menininha de toca, acho que devia ter uns 8 anos, sua aparência era triste, mas mesmo assim não se opôs a dar um sorriso pra mim, aquilo foi como um convite.Abri a porta, ao entrar na sala pude observar que tinha muitas crianças ali e não só ela.Ao sentar em sua cama, seus olhos brilharam e logo uma lágrima escorreu em seu rosto,fiquei comovida.

Eu:Oii princesa, meu nome é Laura e o seu?
Ela:O...oi ,Monalisa-dificuldade em falar
Eu:Posso chamar de Lisa?
Monalisa:Po...pode
Eu:você é muito Linda, porque está aqui?
Lisa levantou sua pequena mão e a direcionou a toca, que foi tirada, era careca, paralisei, Lisa estava pálida, rapidamente colocou a toca a seu local de origem, vergonha talvez.

Quase PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora