{Capítulo 18}

154 21 8
                                    

Não vimos uma parte do filme se quer.Era a 5° onda.Eu o miguel, a Bia e o Artur, permanecemos no sofá conversando até se darmos conta que o filme acabara. Eram umas 22:10h. Estava faminta, Ô se tava.
Fui na cozinha, fiz sanduiche pra mim e para os outros três,enquanto a Bia arrumava o quarto pra dormimos.
Eu acabara de fazer um coque no cabelo, pois ele era grande e a maioria do tempo eu me encontrava assim. Senti um arrepio no pescoço e me dei conta que o Guel vinha em minha direção.

Lau-Pe

É incrivel a sintonia que temos, tanto tempos juntos, mas não tão próximos como agora, como pode eu nunca ter sentindo nada, nem um embrulho no estômago ou as mãos suando, como as maiorias das vezes acontecia quando estava perto dele, sensações estranhas, estranhas até demais.

Miguel:Quer ajuda amor?-beijo no meu pescoço e pegando em minha cintura levemente com as mãos.
Eu:Claro, ué
Miguel:Rsrsrs
Eu:Pega o queijo na geladeira e lava os tomates, rápido.
Miguel:Como minha namorada é mandona em.
Nem me dei o trabalho de responder, vai ver que eu não sabia o que.

Lau-pe

Vai ver eu ainda não tenha me acostumado com o termo "Minha namorada" Primeiro namoro tem dessas coisas .

Miguel:Tá aqui vida, vou ali trocar uma ideia com o Artur.
Eu:Tá amor

Após ele sair, continuei fazendo os 4 sanduiches, quando havia terminado, procurei a maionese na geladeira e não a encontrei.Fui no quarto perguntar a Bia.

Eu:Biaa, tem maionese?
Bia:Tem sim
Eu:Não encontrei na geladeira
Bia:Tá no armário de cima, agora vai ser dificil você pegar em anãzinha-debochando
Eu:Muito engraçada você

Ao voltar pra cozinha, procurei e lá estava o vidro de maionese, um pouco acima do limite que conseguia tocar, mas não ia pedir pra os meninos fazerem isso, uma coisa tão tola.Então não tive demora, fiquei na ponta dos pés, coisa fàcil pelo fato de gostar de balé. Tentei de todas as formas até que pensei em pegar uma cadeira, mas mesmo assim estava alto, me virei um pouco pra o lado para ver o que os meninos estavam fazendo, o óbvio, jogando video game, não quis atrapalhar.Até que em cima da cadeira resolvi pular pra conseguir pegar aquele bendito vidro de maionese, no estante que fiz isso, me descontrolei sobre a cadeira, até que cai no chão e vi o pote de vidro acertando em cheio meu pé, mas especifico, meu dedão.

Eu:Que dor-Gritando
Logo bia, artur e miguel chegaram...
Guel:O que aconteceu vida?se ajoelhando no chão perto a mim e passando a mão em meu cabelo.
Eu:Ta doendo!-chorando
Artur: E esse vidro?Meu Deus.
Bia:Acho que ela tava tentando pegar a maionese.

Em poucos minutos o sangue se instalou em grande parte da cozinha.

Miguel:Precisamos levar ela agora pra o hospital, o corte foi feio.
Artur:Bia seu pai tem carro?
Bia:tem, a chave está atrás da porta.Mas é melhor ligar pra a ambulância.
Artur:Vou fazer isso.

Estava tudo meio girando, por que quando cai, bati a cabeça no chão.Sentia muita dor no pé, era nitido que havia cortado bruscamente pela quantidade contida de sangue.

Quase PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora